Neste domingo, 24 de setembro, você vai ver:
Os desdobramentos da campanha “Leia para uma criança”, do Itaú Unibanco
A iniciativa do Itaú Unibanco busca sensibilizar os adultos para a leitura na primeira infância. De acordo com a empresa, desde 2010, mais de 45 milhões de livros já foram distribuídos gratuitamente. Este ano, a comunicação do projeto traz novidades: a incorporação de um documentário que aborda sobre os benefícios da leitura e o incentivo à troca de livros. A campanha tem assinatura da agência DPZ&T. Confira entrevistas com Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco, e Rafael Urenha, CCO da agência DPZ&T.
Kat Von D Make Beauty é relançada no Brasil
A marca de maquiagem da tatuadora Kat Von D retorna ao Brasil depois de cinco anos. A linha, que tem alta pigmentação e desempenho, levanta a bandeira da beleza consciente, pois seus produtos não utilizam matérias-primas de origem animal e nem fazem testes em animais.
A Sephora irá comercializar os mais de 200 itens da coleção, que inclui delineadores, batons, paletas de contorno e muito mais. Confira o que rolou no evento, realizado em São Paulo, e entrevistas com Mai Ly Kopatsy – Vice-Presidente Global de Marketing da Kat Von D Beauty e Flavia Bittencourt – Diretora Geral da Sephora Brasil e Vice-Presidente Sênior para América Latina.
Bob Vieira da Costa, da Nova S/B, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Bob Vieira da Costa – CEO e Sócio-fundador da nova/sb, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!
Malabar Filmes destaca a integração entre o time de atendimento e direção de cena da produtora
Nesta entrevista, Ana Luiza, diretora de Atendimento e Guilherme Festa, Diretor de Cena da Malabar Filmes, destacam a integração do time nos resultados da empresa. Um dos frutos desta sinergia entre os profissionais é um filme para o Clube Irmão Caminhoneiro. Veja!
Chevrolet comemora dois anos na liderança com nova campanha de varejo. Confira entrevista com Hugo Rodrigues, presidente da Publicis
Grandes Nomes da Propaganda foi até a Publicis para conversar com Hugo Rodrigues, presidente da agência, sobre a campanha criada para a Chevrolet. Com o posicionamento “Pessoas reais, opiniões verdadeiras”, a comunicação chega em sua quarta fase. Com um filme musical em cima da melodia de “Deixe isso pra lá”, do Jair Rodrigues, a agência optou por trabalhar com clientes que escolheram um Chevrolet devido aos diferenciais de tecnologia e performance dos carros.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
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