Neste domingo, 04 de junho, você vai ver:
Bradesco anuncia apoio ao Rugby até 2020
O Bradesco renovou o patrocínio máster à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) até 2020. O anúncio ocorreu durante o evento de lançamento do novo uniforme da Seleção Brasileira. Saiba mais em entrevistas com Márcio Parizotto – Diretor de Marketing do Bradesco; Agustín Danza – CEO da Confederação Brasileira de Rugby, Angélica P. Gevaerd “Binha” – Jogadora de Rugby; e Rafael Carlos Bezerra – Jogador de Rugby.
JR News comemora 6 anos e promove talk show para estudantes
O JR News, comandado pelo jornalista Heródoto Barbeiro, comemorou 6 anos. O jornal se diferencia dos demais por seguir uma linha editorial mais analítica, com a presença de comentaristas e convidados. Para celebrar a data, a Record News realizou um talk show, na ESPM, com o tema “A mídia: Presente e Futuro”. Acompanhe entrevistas com Heródoto Barbeiro – Jornalista e apresentador do JR News; Ailton Mineiro Nasser – Diretor de Redação e Programação da Record News; e Dalton Pastore – Presidente da ESPM.
Antonio Fadiga, da Artplan, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Antonio Fadiga – CEO da Artplan São Paulo, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!
Colgate completa 90 anos no Brasil
Grandes Nomes da Propaganda foi até a Colgate-Palmolive para conversar com a Diretora de Comunicação e Mídia, Paula Tommasini. Nesta entrevista, Paula comentou sobre as comemorações dos 90 anos, dentre elas, o lançamento de um selo comemorativo. A profissional falou, ainda, sobre o “Sorriso Parade”, terceira edição do projeto Sorriso Para Todos, e muito mais. Confira!
Confira o quadro MKT,Now com Fabio Madia
O MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Fabio Madia – Diretor de Planejamento e Atendimento do MadiaMundoMarketing – fala sobre o Eero, um roteador que promete resolver os problemas do Wi-Fi.
Claudio Venâncio realiza 6º Encontro de Mídias
O publicitário Claudio Venâncio promoveu, em São Paulo, a 6ª edição do Encontro de Mídias. O evento, que tem o objetivo de aprimorar e reciclar o conhecimento, contou com cinco painéis e reuniu profissionais do mercado. Acompanhe!
“Storytelling não se resume a um filme”, diz Jorge Brivilati – diretor da produtora La Casa de La Madre
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o diretor de cena e CCO da produtora La Casa de La Madre, Jorge Brivilati. Nesta entrevista, Brivilati comenta sobre branded content, faz uma análise do mercado brasileiro e fala como o storytelling tem o poder de tocar as pessoas. Confira!