Neste domingo, dia 1° de Janeiro, você vai rever:
LG faz parceria com o blog Sal de Flor para reforçar sua estratégia digital
A LG do Brasil preparou um almoço exclusivo para o Grandes Nomes da Propaganda, para contar sobre a estratégia da empresa no mundo digital. Para mostrar que é possível preparar comidas rápidas e saborosas com sua linha branca, a LG fez uma parceria com o Blog Sal de Flor. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Bárbara Toscano – Gerente Geral de Marketing da LG Electronics do Brasil e Camila Masullo – Influenciadora Gastronômica.
Prof. Laércio Ferreira, do INFOOH, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Prof. Laércio Ferreira da Silva – Sócio/Diretor da Singullar e autor do INFOOH, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!
Flavio Ferrari fala sobre as métricas de audiência da GFK no Brasil
Nesta entrevista, Flavio Ferrari – Diretor-geral da divisão de Medição de Audiência da GFK – conta sobre os serviços de medição de audiência da GFK, criado para atender a demandas de emissoras, agências de publicidade e anunciantes. O serviço de medição de audiência da GFK inclui TV aberta e paga nas 15 regiões metropolitanas do país – incluindo comunidades carentes pela primeira vez no Brasil.
BTG Pactual lança plataforma digital com campanha de mídia criada pela agência Escala
Com o mote ‘O maior banco de investimentos do país. Agora acessível e digital’, o BTG Pactual, conhecido por fazer gestão de grandes fortunas, lança uma plataforma para atender o varejo de alta renda, que permitirá a abertura de conta 100% on-line e investimentos a partir de 3 mil reais. Desde a fundação do banco, em 1983, esta é a primeira vez que o BTG investe em uma campanha publicitária mais abrangente. Confira entrevistas com Marcelo Flora – Sócio do BTG Pactual e Flávio Waiteman – Diretor Nacional de Criação da Escala.
Fernando Taralli, da VML, no quadro Causos!
Fernando Taralli – CEO da VML, conta uma história curiosa sobre a importância de alinhar o discurso e a prática . Confira!
Salão do Automóvel 2016!
Grandes Nomes da Propaganda foi conferir as principais novidades do Salão do Automóvel 2016 e as ações de marketing realizadas pelas montadoras para atrair a atenção do público, como os carros inseridos em estandes com cenografias impecáveis, tecnologia, test-drive e muito mais. Acompanhe entrevistas com Marcelo Checon – Fundador da MChecon, Luiz Antonio Buozzi – Gerente de Brand Experience da Volkswagen, Antoine Gaston-Breton – Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, Luis Fernando Guidorzi – Gerente Sênior de Marketing da Jeep para Brasil e América Latina e Fernando Pfeiffer – Gerente de Marketing e Produto da Ford.
Combate ao câncer infantojuvenil deve começar dentro de casa
Confira a campanha criada pela Ogilvy para o Coniacc. “Exame Casting”, nova ação criada pela Ogilvy Brasil para o Coniacc (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer), ressalta que o câncer infato-juvenil pode ter até 70% de chance de cura quando diagnosticado precocemente. O filme, criado pela Ogilvy Brasil, faz parte das ações para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil, celebrado em 23 de novembro.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30. Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.