Neste domingo, dia 18 de dezembro, você vai ver:
Saiba como foi ano de 2016 para a Sadia
Nesta entrevista, a diretora de marketing da Sadia – Cecilia Mondini, faz um balanço do ano de 2016 para a marca, que pertence ao grupo BRF; comenta sobre a linha “Pratos para Cozinhar Sadia & Jamie Oliver”, que foi a principal aposta da empresa em 2016; e fala sobre a repercussão da campanha “Luis Augusto”, criada para o presunto Sadia. Cecilia também comenta sobre as expectativas para o ano de 2017.
ForCom realiza encontro anual
O ForCom – Fórum Permanente da Indústria da Comunicação – realizou sua reunião anual, com cerca de 40 entidades que compõem a organização, para debater sobre temas relevantes do mercado, como o “Cenário 2017” e as “Tendências da indústria global da comunicação”. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Dalton Pastore – Presidente do ForCom; Luis Maurício C. Bonulari – Diretor Executivo da Accenture, Ênio Vergeiro – Presidente da APP, Armando Strozenberg – Presidente da Abap e Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA.
O marketing da Casio
Nesta entrevista, a diretora de marketing da Casio – Patricia Bacan, fala sobre a empresa, que opera diretamente no Brasil há 5 anos, e sobre as estratégias de marketing para atrair os consumidores. Dentre as ativações, estão a parceria com a escuderia Toro Rosso, equipe italiana, para divulgar a linha Edifice, e contrato com alguns atletas para atuarem como embaixadores da linha G-SHOCK.
Marketing Best 2016
Os melhores cases de marketing do ano, que se destacaram principalmente por suas técnicas criativas, arrojadas e inovadoras, foram consagrados no prêmio Marketing Best 2016. Com quatro cases premiados, a Vigor levou o título de “Empresa Marketing do Ano”, e Walter Longo foi eleito “Marketing Citizen”, pelo trabalho desenvolvido frente à editora Abril. Confira entrevistas com Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência, Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing, Walter Longo – Presidente do Grupo Abril e Tatiane Brandão – Gerente de Marketing da Vigor.
A atuação do profissional de mídia, por Paulo Stephan
Paulo Stephan, diretor de mídia da Talent Marcel, fala sobre como é ser um profissional de mídia nos dias atuais, como o profissional de mídia deve atuar no on e offline, sobre mesas de compras e muito mais. Confira!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.