A diversidade humana sempre existiu, mas lidar com as diferenças ainda é um desafio para as pessoas e para as empresas. O tema é muito mais complexo do que levantar uma bandeira ou abraçar uma causa e exige das corporações coragem para quebrar paradigmas e um exercício de reflexão para entender os anseios da sociedade.
Nesta matéria, o Grandes Nomes da Propaganda traz opiniões de diferentes profissionais do mercado sobre o assunto. Acompanhe entrevistas com Gal Barradas – CO-CEO da BETC São Paulo; Roberto Gnypek -Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s; Diego Oliveira -Fundador e CEO da Youpper; Viviane Duarte -Fundadora do Plano Feminino; e Vera Egito – Diretora de Filmes e Roteirista da Paranoid.
Confira algumas frases ditas pelos profissionais durante as entrevistas:
…“Se retratarmos modelos de targets ultrapassados, estamos fazendo um desserviço à sociedade”, diz Gal Barradas – CO-CEO da Betc São Paulo.
…“Pontos de vistas diferentes sobre os diversos temas fazem com que a sociedade tenha conversa, debate e aprendizado”, diz Roberto Gnypek -Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.
…“O mais importante é que o discurso seja também diverso, quem escreve, quem dirige, porque aí você tem diversidade de olhar”, diz Vera Egito – Diretora de Filmes e Roteirista da Paranoid.
…“A empresa tem que agir de dentro para fora, diz Viviane Duarte – Fundadora do Plano Feminino.
…“Não basta levantar bandeira”, diz Diego Oliveira – Fundador e CEO da Youpper.
Edição 21/2017 Record News