Assim como um look Marisa, o amor sempre cai bem. Partindo desse conceito, neste Dia dos Namorados a rede de modas vai trabalhar o mote “Ficar #BemJuntos sempre cai bem” para reforçar a importância de pequenos gestos das relações entre namorados.
Com assinatura da agência Africa, a campanha será trabalhada na TV e redes sociais, com filme de 30 segundos protagonizado por casais reais de diferentes perfis em momentos de intimidade capturados em suas casas e que mostram, de uma maneira autêntica, o que mais gostam de fazer juntos. A ideia é trazer cada vez mais verdade e conexão com o público.
A comunicação também foca na experiência da cliente no ambiente digital com um formato que continua ganhando força no varejo. No 1º de junho, a rede vai realizar uma live shop em seu canal no Youtube comandada pela influenciadora digital Yasmim Castilho e o namorado Lucas Provesi, que acumulam mais de 700 mil seguidores no Instagram. A live vai apresentar peças e acessórios que são destaques no período e poderão ser adquiridos no e-commerce ou aplicativo da marca com descontos especiais.
“Nossas consumidoras estão migrando cada vez mais para o online, por isso apostamos em uma estratégia que também ofereça entretenimento e informações de moda que possam apoiá-las em uma escolha cada vez mais consciente. Junto a isso, sendo uma marca De Mulher para Mulher, sempre buscamos refletir em nossas campanhas e comunicações as relações de uma maneira espontânea e real para trazer cada vez mais legitimidade e identificação do público com a nossa mensagem”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.
Por meio das redes sociais, a Marisa irá compartilhar conteúdos voltados às tendências de moda e dicas para a escolha de presentes, além de contar com influenciadoras digitais para reforçar a campanha.
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