quinta-feira, março 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDia do Consumidor do Mercado Livre tem criação da Bullet

Dia do Consumidor do Mercado Livre tem criação da Bullet

O Dia do Consumidor vem ganhando cada vez mais força no varejo, sendo considerado a Black Friday do primeiro semestre e uma das datas mais relevantes para os principais players do mercado. Diante desse cenário, o Mercado Livre investe em sua nova campanha, de 6 a 21 de março, para atrair consumidores e fidelizar novos compradores, oferecendo condições especiais de até 70% de desconto e parcelamento em até 21 vezes no Cartão Mercado Pago, entrega full, frete grátis e benefícios exclusivos para assinantes Meli+.

Criada pela Bullet e baseada no toolkit latino, a campanha deste ano apresenta uma continuidade à evolução visual iniciada no último ano, mas desta vez com um uso ainda mais ousado de 3D e transições dinâmicas e ousadas. O conceito “Entregadores do Mercado Livre” guia a narrativa, trazendo Marcos Mion, apresentador e embaixador da marca, entrando no papel de entregador com a chegada da data especial, em uma abordagem leve e divertida que reforça os pilares da marca.

“Em meio a tantos estímulos e players no período da campanha, o ‘comum’ perde espaço na batalha pela atenção do público. Abraçamos o surreal como ferramenta chave para engajar esse consumidor, com um craft ainda mais refinado. Humor e leveza pro varejo, mas sem perder a plasticidade”, explica Bruna Manfré, supervisora de criação da Bullet.

A Bullet assina os roteiros, artes, key visuals, merchans e OOH, além de ser responsável pela produção dos filmes com os diretores de cena Manimou, da produtora Crème Company, e áudio da Alma 11:11. Já os filmes de ofertas foram produzidos pela Bóson Post. Os stills foram capturados pelo fotógrafo Pedro Dimitrow.

A campanha também conta com a participação de Maisa, que protagoniza peças focadas em digital performance e social.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Bullet

Anunciante: Mercado Livre

Campanha: Dia do Consumidor 2025

CEO: Fernando Figueiredo

CCO: Rico Mendonça

COO: Cesar Leite

Diretora De Criação: Aline Noya

Atendimento: Flavia Cotrim Chaves

Criação: Bruna Manfré, Gláucia Theves, Raphael Souza e Jonas Mendonça Planejamento: Arthur Serafim

Produção: Pedro Canuto e Thais Cesena

 

Produtora de Imagem: Crème Company
Direção: MANIMOU
Produção Executiva: Fernando Carvalho

Head de Produção: Juliana Sigolo
Coordenação de Produção: Fernanda Hlataki

Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari
Atendimento: Stella Shinyashiki
Direção de Fotografia: Thiago Zingano Cauduro

1ª AD: Bruno Romboli
2ª AD:  Andressa Ocker da Silveira Nunes
1o Assistente de Câmera: Allan Cesar de Moraes Moreira

2o Assistente de Câmera: Fábio Henrique Batista Moraes
Logger: Guilherme de Oliveira Alves
Video Assist: Stella dos santos Azevedo

Diretor de Produção: Eduardo Fernandes Ramos
Produtora: Raquel Rodrigues Conde
Direção de Arte: (Ph) Pedro Henrique Alves de Menezes
Produtor de Objetos: Samir Sandro de Souza Sherer
Produtor de Elenco: Fernanda Salem
Produtor de Locação: Felipe Sá

Make: Lavoisier
Figurinista: Heloysa Filippo

Head de Pós Produção: Ricardo Quintela

Coordenação de Pós Produção: Rodrigo Azambuja

Assistente de Coordenação: Jean Vrabic

Montador: Rodolpho Ponzio, AMC

Pós Produção: Warriors VFX

Finalização: Ruffos Post

Color Grading: Psycho n’Look

 

Produtora Áudio: Alma 11:11 Áudio

Direção Musical e pós-produção áudio: Diego Raso

Produção Musical: João Paulo Alves

Produção executiva: Carla Bräuninger

Locução: Paula Stricker (Filme Hero) Ciça Hermann (Filmes Baits)

 

Foto Still

Fotógrafo: Pedro Dimitrow

Agenciamento Dimitrow: Vivi Arnaldi

Coordenação: Adriana Rocha

Assistentes: Fábio Xavier, Guga Develey, Ademir Fernandes

Tratamento: Rg Imagens

Artigos relacionados

Novidades