Vitasay 50+, linha de vitaminas para o público maduro, apresenta nova campanha para os lançamentos: Serenne, Vitaly e Pró Ômega 3. Eles foram especialmente desenvolvidos para endereçar questões importantes para este público: a ocorrência de insônia, estresse, a falta de libido, comum na menopausa, e a promoção da saúde do coração. O filme convida o público a compreender melhor os novos 50+ e descobrir sua versão 5.0+.
Criada pela MY Agencia, a campanha mostra a liberdade de escolha do público maduro, de viver com muita vitalidade, sem estereótipos e rótulos. Seja descobrindo novos relacionamentos por aplicativos, assumindo os cabelos brancos, utilizando realidade virtual para condicionamento físico ou fazendo da arte sua maior expressão.
“Não existe mais coisas de jovens e coisas de velhos. Cada vez mais as gerações estão fazendo as mesmas coisas. Precisamos quebrar a invisibilidade do público maduro na publicidade, eles querem se sentir representados pelas marcas”, comenta Jurema Aguiar de Araujo, Diretora de Marketing da Hypera Pharma.
Os novos produtos lançados em 2020 complementam a linha de suplementos alimentares Vitasay50+ formulados com concentrações adequadas de vitaminas, minerais e outros nutrientes.
Assista: