A CooperRita, uma das mais importantes cooperativas do Brasil, localizada em Santa Rita do Sapucaí (MG), acaba de lançar uma campanha publicitária inovadora em parceria com a agência ALMALAB. Com quase 1.000 cooperados e atuação em diversas áreas, como produção de leite, café, lácteos (doce de leite, requeijão, queijo, iogurte e manteiga), rações e assistência técnica rural, a CooperRita reforça seu compromisso com a qualidade e a tradição mineira.
A nova campanha tem como protagonista o premiado Queijo Minas Padrão, produto que simboliza a excelência e o cuidado da CooperRita com seus consumidores. Com um toque de bom humor e muito orgulho das “mineirices”, a ALMALAB criou filmes de 15”, 30” e 90” que destacam a superioridade do queijo, ao mesmo tempo em que celebram a cultura e as peculiaridades do estado de Minas Gerais.
Sobre a Campanha: A campanha utiliza situações cotidianas e típicas do mineiro, como a paixão por um café coado no filtro de pano, a simplicidade da vida no interior e, é claro, o amor por um bom queijo. Os filmes mostram como os produtos da CooperRita são insuperáveis em sabor e qualidade, conquistando até os paladares mais exigentes.
Com um tom descontraído e envolvente, a narrativa ressalta a tradição e a expertise da CooperRita, que há anos se dedica a produzir alimentos de altíssimo padrão. A campanha será veiculada em TV Aberta, TV Fechada e Internet, alcançando um amplo público e reforçando a conexão emocional com os consumidores.
Ficha técnica .
‘Filme “Do nosso Jeitim” 90″
Criação: Alexandre Lage, Luiz Mazucatto e Marcel Petroff
Direção: Douglas Araújo
Aprovação cliente: Thatiana Coelho
Som: Valter Araújo
Iluminação: Valter Araújo
Edição: Ryan Meneguci
Mídia: Antonio Toledano e Wania Paguetti
Produção: Zip Filmes