A 36ª edição do Prêmio Caboré, um dos mais desejados pela indústria da comunicação brasileira, já tem os seus vencedores, que foram anunciados na noite da última segunda-feira (7), em São Paulo. Foram 13 profissionais e empresas que mais se destacaram no último ano:
- EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO
Alberto Pecegueiro (Globosat) - AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Talent - PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Joanna Monteiro (FCB Brasil) - PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Celina Esteves (Africa) - PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Marcello Magalhães (Leo Burnett Tailor Made) - PROFISSIONAL DE MÍDIA
Adrian Ferguson (DM9DDB) - VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
TV Globo - VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Elemidia - PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Roberto “Naná” Nascimento (Discovery) - ANUNCIANTE
Itaú - PROFISSIONAL DE MARKETING
Daniela Cachich (Heineken) - SERVIÇO DE MARKETING
NewContent - PRODUÇÃO
O2 Filmes
Idealizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento reuniu mais de 1,2 mil pessoas, em São Paulo (SP). Ao todo, 39 finalistas concorreram em 13 categorias. A escolha dos vencedores foi feita por meio de votação dos assinantes do Meio & Mensagem. Todo o processo foi auditado pela PWC.
A premiação teve o patrocínio de Globosat, Grupo RBS, Infoglobo e Twitter.