Na última quinta-feira, dia 30 de novembro, foi encerrada a votação da sétima edição do Prêmio Amigos do Mercado. Através da plataforma do Amigos 4.727 profissionais votaram, o período de votação resultou em campanhas dos mais diversos tipos na internet, criadas pelos indicados ao prêmio, suas empresas e amigos, que pediam seus votos para todo o mercado de comunicação, num clima muito divertido.
O Prêmio Amigos do Mercado cumpre o papel de ampliar a relação dos profissionais da publicidade com o universo das premiações. Democrático, envolve os diferentes níveis hierárquicos do mercado da propaganda em todas as etapas: da indicação ao voto, incluindo a possibilidade de ser premiado e de prestigiar a festa. Independentemente do cargo, todos são bem-vindos aos eventos.
“Parabenizamos a todos que se engajaram no prêmio, cumprimos a missão de jogar a luz sobre os profissionais das mais diversas funções do nosso mercado, em todos os níveis hierárquicos, rompendo também as barreiras geográficas. Estamos muito felizes com a repercussão da sétima edição do Prêmio Amigos do Mercado, e no entendimento que o mercado teve do nosso diferencial, que é reconhecer a atuação técnica somada ao papel relevante dos finalistas na boa convivência e desenvolvimento do mercado de maneira amigável. A votação foi bastante disputada e tivemos um número recorde de participantes” – Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado.
A organização do prêmio revelou os 17 vencedores das categorias: Anunciante, Atendimento, Criação, Executivo de vendas, Mídia, Planejamento, Operações, Dados, Marketing Digital, Branded Content, Creators, Professores, Profissional de Apoio, Estagiário, Recursos Humanos, Mercado Regional e O Amigo do Mercado. Além dos profissionais que o mercado elegeu através do voto, os Top 100 Gestores que indicaram os finalistas também escolheram o profissional que será homenageado in-memorian na abertura da cerimônia, que será divulgado em breve.
A festa de premiação ocorrerá no dia 13 de dezembro, no Unibes Cultural, em São Paulo, com um show cover do Queen, que interpretará os maiores sucessos da banda. Com o patrocínio master mantenedor da Neooh, Logan e Record; patrocínio da Clear Channel, Carrega+, Peach, Nós (Novo Outdoor Social), The Led e Virau; apoio da Inarco, Gin Vitória Régia e Unibes Cultural.
CONFIRA OS VENCEDORES:
ANUNCIANTE
Fernanda Yamamoto Uada – Grupo Boticário
ATENDIMENTO
Yohanna Maia – AlmapBBDO
CRIAÇÃO
Vanessa Silva – Publicis Brasil
EXECUTIVA DE VENDAS
Karla Borges – Kallas Mídia OOH
MÍDIA
Vanuza Gonçalves – Agência WE
PLANEJAMENTO
Luiza Lopes – BETC HAVAS
OPERAÇÕES
Cleber Morales – Kallas Mídia OOH
DADOS E INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Julie Teixeira – BETC HAVAS
MARKETING DIGITAL
Luana Oliveira – Logan
PROJETOS ESPECIAIS E BRANDED CONTENT
Luana P. Marcolongo – Eletromidia
CREATOR E INFLUENCIADOR
Casimiro Miguel Vieira – CazéTV
PROFESSORA
Lívia Montemor – ESPM
PROFISSIONAL DE APOIO
Jesús Giovanni Palma – AlmapBBDO
ESTAGIÁRIO
Wesley Barbosa – SBT
RECURSOS HUMANOS
Talita Leal Santos – Africa
PROFISSIONAL DE MERCADO REGIONAL
Celio Robledo – Kallas Mídia OOH
A AMIGA DO MERCADO
Ana Brito – Kallas Mídia OOH