terça-feira, setembro 17, 2024
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Confira os vencedores e tudo o que rolou no Festival Élan 2024

A 4ª edição do Festival Élan 2024 foi uma boa mistura de técnica, insights e referências que enriqueceram o repertório das mais de 600 pessoas que passaram pelas tardes e noites dos dias 3 e 4 de setembro no Reag Belas Artes, em São Paulo.

A programação foi dividida entre as tardes de conteúdos com palestras e exibição dos cases finalistas, enquanto as noites foram dedicadas a paineis, palestras e a premiação. Os dois dias foram marcados por um show de criatividade, com palestras inspiradoras e a celebração dos melhores trabalhos do ano em 21 categorias.

As palestras contaram com gente de peso do mercado publicitário como, Nádia Léauté (CEO da Blend Inspire), Vanessa Jansen (Diretora de Criação da WE), Larissa Andrade (CEO Sócia na MariaSãoPaulo), Gislaine Otero (Coordenadora de Desenvolvimento de Projetos Comerciais da Record), Camila Baldo (Coordenadora de Design Gráfico na Record), Alexis Anastasious (CEO e diretor criativo da Visualfarm), Rafael Araujo (CEO da Aioros Studios), Ale Luppi (Sócio e Co-Fundador da Compasso Club), Alexandre Vilalba (Diretor de Operações na E-Content Lab), Adinan Nogueira (Diretor de Atendimento na Agência Cervantes Montenegro).

Além disso, no segundo dia tiveram paineis com muito conteúdo e informação com Karan Novas (Sócio e CCO da Tulom), Edu Parez (Estrategista de Conteúdo no Jornal Diário do Litoral), Tomer Savoia (Influencer), Cazé Pecini (Apresentador do Meu Nome é Correria) e André Scaciota (Superintendente de Marketing da Itaú).

A cerimônia de premiação consagrou projetos que demonstram a força da comunicação e a capacidade de transformar marcas e negócios. Entre os ganhadores, podemos citar:

Games: Mobilidade Urbana: Aprenda Jogando. (Aioros | BH Trans​​)

Branded Content: Falando de Cinema, Saúde Mental e Crianças. (Webedia | Paramount Pictures)

Filme: “É mais que uma Copa do Mundo” (Galeria.ag | Itaú Unibanco​)

Formato especial em mídias digitais: Jingle Funk Tem. (Plongée | Caixa Econômica Federal)

Campanha Publicitária: Pra você chegar lá. (Galeria.ag | Itaú Uniclass​)

Criatividade no uso de dados: Brew a Better World. (Logan | Dentsu | Heineken)

Marketing de Influência: Influenciadores ativam o modo recicla. (Webedia | O Boticário​)

Esportes: Camisa de Futebol. (Kallas | Fluminense | Betano​​)

Podcast: O Maior do Mundo. (AJPODCAST​)

Aceleraí: Aquecendo a marca. (Aquece Bem​)

Ativação de marcas em locais públicos: Ativação Imersiva no Parque (NEOOH | VML | Be180 | Universal Pictures)

Ativos de OOH: Maior Outdoor em Praça de Pedágio do Brasil! (VEX | WF Estrutura e Engenharia | Beto Carrero World)

Élan: A homenagem da torcida brasileira ao maior piloto brasileiro de todos os tempos. (MVA – Movimento Verde Amarelo​)

Formato especial em OOH: Todo Mundo Usa (Alterlabs | AlmapBBDO | One2Creative | Muva House  Havaianas)

Ativação em Ponto de Vendas:  Flagship Emblemática (Oitorama | Agência BW | Mondelèz | Oxxo)

Ativação de marcas em eventos fechados: O Palco é Todo Seu (Todos | Itaú Unibanco)

Salvador – (TheLED | Ambev)

Brand Experience: Em Movimento (Todos | Itaú Unibanco​)

Projeto Especial: Caixa Misteriosa (helloo | Chilli Beans)

Impacto Social: Campanha Enchente Rio Grande do Sul (We Super OOH | Vakinha)

Inovação: Democracia no Acesso a Grandes Celebridades (Aceleraí)

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