O SBT relevou nesta quarta-feira (03), o vencedor da 6ª edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2016. Os filmes participantes foram veiculados na emissora em 2016 e em uma votação ao vivo do júri, formado por 26 profissionais do mercado publicitário, o grande vencedor foi o comercial “Pé na Porta”, da Volkswagem, criado pela AmapBBDO. Esta é a 4ª vez que a agência leva o prêmio. No ano passado, o filme eleito foi “Desejos”, da AlmapBBDO para o Novo Golf.
Este também foi o segundo ano da categoria regional do prêmio, que elegeu o filme “Matrícula 02”, do Colégio Master, criado pela agência Delantero.
Agência e anunciante vencedores das duas categorias (nacional e regional) serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano.
Confira entrevistas com Marcelo Parada – Diretor Comercial e de Marketing do SBT; Hugo Rodrigues – Presidente da Publicis Brasil e Presidente de Júri do Prêmio; Matheus Leitão – Diretor Executivo do Colégio Master e André Gola – Diretor de Criação da AlmapBBDO.