segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesCom canção inédita, TIM lança campanha "Orgulho de Ser"

Com canção inédita, TIM lança campanha “Orgulho de Ser”

Reconhecida pela sua forte relação com a música, a TIM usa esse elemento como elo de comunicação para a campanha “Orgulho de Ser”, que celebrou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ (28/06). A principal iniciativa foi o lançamento com exclusividade no Apple Music do single “Tolerância Zero”, interpretado por sete artistas LGBTQIAP+: Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.A canção faz parte do projeto inédito que chega à plataforma de streaming de música da Apple, em julho, em Áudio Espacial com Dolby Atmos. O álbum foi gravado durante um show que reuniu as sete grandes vozes da comunidade LGBTQIAP+, no início deste mês, no Blue Note, em São Paulo. A campanha, desenvolvida pela BETC HAVAS, conta ainda 07 pequenos vídeos de cada um dos artistas, sendo eles recortes de um minidocumentário completo com todos os cantores presentes e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora.

Ficha TécnicaAgência: BETC HAVASAnunciante: TIMProduto: TIM InstitucionalCEO & CCO: Erh RayCBO: Marcos LacerdaVP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre FernandesPlanejamento: Renata Barbosa e Paolla AlmeidaMarcas & Negócios: Flavia Braga, Bruno Lira, Érica Barreiros, Bruno Moreira, Rharyn Moraes, Loriene Avila, Fabiana Barros, Bárbara PassosEstratégia Social: Marília Cotrim e Breno CibelliConteúdo/Criação: Marília Cotrim, Breno Cibelli e Leonardo AlmeidaListening: Flavia Braga e Gustavo OrtizRTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Bibiana OliveiraClientes responsáveis: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Eduarda Tavares e Bárbara DavidAprovação do Cliente: Ana Carolina Abess, Eduarda Tavares e Bárbara DavidProdutora de Filme: SubaEdição/Montagem: Felipe Jardim

Artigos relacionados

Novidades