Reconhecida pela sua forte relação com a música, a TIM usa esse elemento como elo de comunicação para a campanha “Orgulho de Ser”, que celebrou o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ (28/06). A principal iniciativa foi o lançamento com exclusividade no Apple Music do single “Tolerância Zero”, interpretado por sete artistas LGBTQIAP+: Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.
A canção faz parte do projeto inédito que chega à plataforma de streaming de música da Apple, em julho, em Áudio Espacial com Dolby Atmos. O álbum foi gravado durante um show que reuniu as sete grandes vozes da comunidade LGBTQIAP+, no início deste mês, no Blue Note, em São Paulo. A campanha, desenvolvida pela BETC HAVAS, conta ainda 07 pequenos vídeos de cada um dos artistas, sendo eles recortes de um minidocumentário completo com todos os cantores presentes e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora.Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS Anunciante: TIM Produto: TIM Institucional CEO & CCO: Erh Ray CBO: Marcos Lacerda VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã) Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes Planejamento: Renata Barbosa e Paolla Almeida Marcas & Negócios: Flavia Braga, Bruno Lira, Érica Barreiros, Bruno Moreira, Rharyn Moraes, Loriene Avila, Fabiana Barros, Bárbara Passos Estratégia Social: Marília Cotrim e Breno Cibelli Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Breno Cibelli e Leonardo Almeida Listening: Flavia Braga e Gustavo Ortiz RTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Bibiana Oliveira Clientes responsáveis: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Eduarda Tavares e Bárbara David Aprovação do Cliente: Ana Carolina Abess, Eduarda Tavares e Bárbara David Produtora de Filme: Suba Edição/Montagem: Felipe Jardim