Com assinatura da agência Ampfym, Mitsubishi Motors no Brasil lança filme que explora a trajetória de 100 anos da marca com o conceito global “Drive Your Ambition”. A estratégia é ressignificar a ambição de forma positiva numa alusão a superação e progresso da empresa.
A campanha 360 graus conta com filme para TV e web, além de peças de mídia impressa, OOH, PDV, CRM, ações digitais com influenciadores, live marketing, endomarketing e eventos. “Desde a conquista total da conta a estratégia com uma campanha institucional foi para mostrar sua força e consistência” afirma André Chueri, presidente da Ampfy.
O filme, em versões de 60″, 30” e 15”, com veiculação a partir de 20 de julho, enfatiza a força da marca e traz imagens que ilustram a poderosa história da Mitsubishi e suas inúmeras conquistas ao longo dos 100 anos de história. “A música escolhida tem uma letra emblemática (Eu quero tudo) e a mensagem traduz o espírito para a nova fase da Mitsubishi que é ir além das expectativas e sempre superar o que já foi conquistado”, aposta Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de criação da agência.
Em 100 anos, a Mitsubishi tem em sua trajetória a criação do primeiro carro com tração 4X4 do Japão, além de ter produzido foguetes espaciais, barcos, turbinas, eletrônicos e até combustível. “O “Drive Your Ambition” tem muita convergência com o momento da Ampfy e como trabalhamos com a Mitsubishi há 5 anos, essa é uma oportunidade para trabalhar o all-line, e não só on-line ou off-line”, avalia Pedro Cabral, sócio e CEO da agência.
“Temos a partir de agora, a missão de contribuir com o alinhamento global através do novo tagline “Drive Your Ambition”. Porém manteremos sempre nosso espírito e posicionamento 4×4. Nossos produtos são mais que meios de transportes. São máquinas de experiências e lifestyle” garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Os filmes têm produção da O2 com direção de Rodrigo Pesavento, para quem “foi um projeto ambicioso e complexo e, ao mesmo tempo, grandioso e emocionante”. A veiculação será em mídia nacional em tv aberta e fechada e a produção de som é da A9 Áudio.
A campanha será exibida nas tvs aberta e fechada de todo o Brasil e ainda terá peças em jornais, revistas e rádios, além de grande presença nas mídias sociais
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Campanha: Drive Your Ambition
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre Nego Lee
Diretores de Criação: Alexandre Scaff e Rodrigo Marangoni
Criação: Fabio Fregni, Gabriel Felde, Gustavo Firmiano, Gustavo Gaspar, Leandro Câmara, Munique Melo e Ricardo Falçarella
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Bruno Torres, Felipe Pagliari e Carolina Pavesi
Social Media: Paulo Bellé, Lucas Villaça e Gustavo Souza
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Izabel Asprino, Teda Leite, Alessandro Jesus, Nichollas Mafra e Heroni Leonardo
Diretor de Data Science: André Rossi
Data Science: Roberta Nagatsuka, Rodrigo de Biasi, Paulo Lopes e Vitória Gennari
COO: Douglas Bocalão
Operações: Arthur Niggemann
RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Produção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bicchara, Manoella Coelho da Fonseca, André Gustavo e Mariela Costa
Montagem: André Dib
Pós produção e finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: A9 Áudio
Produtor / Maestro: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Locutor: Paul Negão
Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci