O Clube de Criação de São Paulo (CCSP) e a MINI Brasil anunciaram uma nova parceria. A montadora será a patrocinadora master do 3° Festival do CCSP, que acontecerá no mês de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O evento, que é marcado por palestras, mesas de debates, workshops, além do julgamento das campanhas publicitárias para a premiação e publicação do Anuário do CCSP, terá a MINI como tema do briefing da categoria “Estudantes”.
Com o foco no mercado de publicidade e propaganda, um importante público-alvo para a marca, a parceria com a MINI vai além do Festival e conta com ações de relacionamento ao longo do ano. Uma delas é customização do site do CCSP, que passa a ter as cores e a logomarca da montadora, com link direcionado para um hotsite exclusivo, explicando os benefícios da parceria aos sócios do Clube. Além do agendamento de test drive de produtos de toda a família MINI, eles terão descontos exclusivos e condições especiais de financiamento na hora de adquirir o seu veículo.
“Estamos certos de que esta parceria é estratégica para a geração de futuros negócios para a marca. A associação a uma entidade relevante no mercado de propaganda e publicidade como o CCSP é uma ótima estratégia para proporcionar aproximação com profissionais do segmento, que são formadores de opinião e consumidores de nossos produtos“, ressalta Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.
Ainda, como parte das ações, os veículos MINI visitarão as principais agências de publicidade, produtoras e escolas do segmento parceiras da entidade em São Paulo. Na ocasião, os profissionais das agências e estudantes receberão materiais promocionais dos modelos da família MINI, terão atendimento personalizado e poderão testar os veículos, comprovando na prática a esportividade e o espírito “GO-Kart Feeling” típicos dos veículos da marca.