quinta-feira, novembro 21, 2024
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C&C lança campanha institucional 2022

A C&C lança a sua nova campanha institucional “Tem C&C”. Criada pela Publicis, a comunicação reforça que a varejista oferece tudo o que o cliente precisa, independentemente do tamanho e tipo de construção ou reforma.

“Por meio dos canais de vendas online ou offline, a C&C disponibiliza a maior variedade em materiais de acabamento, diversos serviços de instalação e formas de pagamento, além de agilidade e expertise no atendimento do início ao fim de cada obra. Tudo para facilitar a vida do cliente, e aproximá-lo cada vez mais da marca. Oferecemos uma gama completa de produtos para atendê-los de ponta a ponta. Seja uma grande reforma ou um pequeno item de decoração, a campanha evidencia que oferecemos atendimento ágil, completo e eficiente”, explica Marcelo Roffe, diretor geral da C&C.

Para acompanhar a versatilidade da C&C, o conceito foi criado para funcionar de forma dinâmica, se adaptando as peças e aos momentos de comunicação. Será possível ver a assinatura acompanhada de complementos que ajudam a posicionar o varejista como a solução ideal para todo momento, como por exemplo “Tem obra? Tem C&C.” ou “Tem reforma? Tem C&C.”

A direção de arte também foi inspirada no principal território da marca. Os grafismos que acompanham as peças foram desenhados com base nos movimentos e sons que nascem no ambiente de reforma construção.

A campanha será lançada com filmes que mostram pessoas em situações cotidianas. As produções estão programadas para serem divulgadas ao longo do ano, com novos temas e conteúdos em diversos formatos. O objetivo é buscar maior integração entre as plataformas digitais e offline em que a marca desenvolve sua comunicação.

De acordo com Fábio Astolpho, diretor executivo de criação da Publicis, o novo conceito institucional foi desenvolvido para trazer mais leveza e bom humor às campanhas. “Queremos comunicar de forma simples e assertiva que a C&C é a melhor marca para atender com agilidade e eficiência”, explica.

Além de vídeos exibidos nas principais emissoras de TV aberta do País, a campanha será veiculada no digital, Midia Exterior, rádio, mídia impressa e PDVs.

 

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: C&C | Casa & Construção

Campanha: Institucional

Produto: Varejo

Agência: Publicis

Título: TEM C&C

Aprovação do cliente: Marcelo Roffe, André de Freitas Guimarães Guerra e Débora Souza

CCO: Domenico Massareto

ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho

Direção de Criação: Leandro Pinheiro

ACD: Gustavo Miranda

Criação: Gustavo Miranda e Rodrigo Panachão

Desdobramentos: Carlos Castelo, Patrício Junior, Mariana Piano, Bruna dos Santos Andrade e Bianca Silva dos Santos

VP de Atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Ana Claudia Torrens, Elis Adami, Mirella Sibinelli e Debora Menezes

Head de Planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Rita Braga, Barbara Rolim e Danilo Moura

VP de Mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Andrea Veronezi, Renato Andrade e Larissa Correia

Projeto: Marcio Bueno, Katia Goicocheia e Karen Figueiredo

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Giuliano Springhetti e Natasha Grazia

Produção: Eduardo Bueno e Emerson Russo

 

Fotógrafo: Thiago Pompeia

Coordenação: Patricia Saltara

Assistentes: Roberta Tucunduva Assad e Pedro Saad Pereira

Ajudante: Ricardo de Carvalho FerreiraTratamento de imagem: Márcio Lima Pereira

Produtora áudio: JamuteCoordenação:  Juliana Zuppo e Leo VieiraLocutor: Dario ForghieriAtendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana.Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael LaurentiProdutor: James Pinto e Marcos VazProdução Executiva de Som: James Pinto

 

Produtora: Madre Mia

Produção Executiva: Telma Reis

Executiva de Contas/ Atendimento: Claudia Caldeira

Assistente de Atendimento: Giulia Napoli e Luana Lauricella

Direção: Thiago Artimonte

Assistente de Direção I: Barbara Aranega

Assistente de Direção II: Verônica Bondezan

Direção de Fotografia: Alberto Arnt La Salvia

Direção de Arte: Joan Josep Pallás

Direção de Produção: Marcello Avian

Coordenação de Produção: Lilian Lima e Larissa Quicoli

Produção: Ana Júlia Corrêa

Assistente de Produção: Arthur David Silva e Giovani Aparecido Alves

Produção de Objetos: Luís Flávio Toscano

Contra Regra: Carlos Weslley Barreto Peçanha

Assistentes de Arte: Giulia Napoli, Ricardo de Araújo Oliveira, Lucas da Silva Cavalcante, Leonardo Cardoso e Vinicius Trigo

Assistente de Câmera: Daniel da Cruz Oliveira e André Aunchi Saabag

Vídeo Assist.: Gabriel do Nascimento

Logger: Priscila de Oliveira Alves

Chefe de Elétrica: Antonio Galdino, Pedro da Silva e Lucas Pereira da Costa

Chefe de Maquinária: Leocimar de Souza Trezena

Assistentes de Maquinária: Weverton Rodinei da Silva Paes de Souza, Rodrigo dos Santos Cabral

Som direto + microfonista: Murilo Alexandre de Freitas Borine

Maquiagem: Miriam Kanno

Figurino: Silvana Moura de Abreu

Camareira: Alessandra Lourenço

Produção de Elenco: Clube do Casting

Assistente de Casting: Vitória Cristina de Carvalho Albernas

Assistente de Locação: Victor Bulgarelli Machado

Copeiro: Ismael Ferreira de Souza

Motoristas: Noelson Pereira da Silva, Eduardo Santiago, Fabio Magno dos Santos, Osvaldino Aciole de Oliveira, Fernando Luiz de Souza Oliveira, Luciano Kazu Suzuki, Eliseu de Carvalho, Anderson Moreira Araújo, Joseph de Barros Ruas e Pedro Jesus Silva

Elenco: Nido Barroso | Reginaldo Faidi |Priscilla Rosa |Luan Savio |Graciele Vieira |Marcos Lanza |Danilo Raldi |Luis Claudio |Ikaro Kotsubo |Fabiana Ferreira

 

Pós: ColorBar

Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes, Danielle Menezes e Umberto Nassif

Montagem: Lucas Liberato

Color: Luiz Otavio Azevedo

Finalizador: Lucas Liberato

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