Carlos Righi chega à produtora Damasco Filmes e passa a integrar a sociedade formada por Marcus Baldini, Marcelo Monteiro e Renato Mimica. Righi, que atuou na Cia de Cinema e é um dos fundadores da Fulano Filmes, vem para expandir a atuação da produtora na área de publicidade. Antes de trabalhar em produtoras, foi redator e diretor de criação de agências como MPM, DPZ, Young, JWT, Carillo, QG e Giacometti.
“O que nos faltava era uma pessoa que se relacionasse intensamente com o mercado publicitário, por isso trouxemos o Righi. Queremos estar ainda mais perto das agências e dos clientes”, analisa Marcelo Monteiro.
“A Damasco tem uma sólida atuação no universo digital. É uma produtora com um formato moderno e uma estrutura enxuta, mais preparada para o futuro. Sabe contar histórias e consegue entregar qualidade em todas as áreas da produção”, comenta Carlos Righi.
Entre os clientes atendidos pela Damasco Filmes estão Google, Samsung, Itaú, Correios, Consul, J&J, Hering, Petrobras, Nextel, Bradesco, McDonald’s, Intel e Adidas. No cinema, a produtora começará a rodar no final de agosto o longa-metragem O Homem Perfeito.