segunda-feira, fevereiro 24, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesCampanha da Panasonic junta Mariana Ximenes, Rebeca Andrade e Luiza Fiorese

Campanha da Panasonic junta Mariana Ximenes, Rebeca Andrade e Luiza Fiorese

Inspirada no crescente interesse das pessoas por questões ambientais, que tem refletido uma preocupação genuína com o futuro do planeta, a Panasonic desenvolveu uma campanha que não só apresenta suas iniciativas do Panasonic Green Impact (PGI), visão ambiental de longo prazo da marca focada em criar um futuro mais sustentável e equilibrado, mas também dialoga diretamente com o público que busca se conectar com marcas que demonstram um compromisso real com causas sustentáveis e valorizam empresas que adotam práticas ambientais concretas e transparentes.

De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada em outubro de 2024, 88% dos brasileiros adotam regularmente mais de cinco práticas sustentáveis ​​em seu dia a dia e estão mais dispostos a consumir produtos que não comprometem o meio ambiente.

Atenta sobre o tema, e em um formato de talk show, a Panasonic reuniu suas embaixadoras, a atriz Mariana Ximenes, a atleta Rebeca Andrade e a atleta paralímpica Luiza Fiorese, que compartilharam suas visões sobre sustentabilidade, as iniciativas do PGI e as inovações tecnológicas ecoeficientes dos produtos da marca, demonstrando como as escolhas de consumo e ações podem impactar o planeta positivamente.

Assim nasceu a nova etapa da campanha “Magic”, que é assinada pela tagline “Sustentabilidade e o melhor da tecnologia japonesa no toque de um botão”.

“A estratégia de comunicação visa reforçar o quanto a sustentabilidade faz parte do DNA da Panasonic desde sua fundação. A economia de energia, de água, de recursos e a preocupação em contribuir com o desenvolvimento sustentável da sociedade sempre estiveram entre nossos princípios. Como uma empresa centenária e referência global em inovação, a Panasonic se orgulha em ter a Rebeca Andrade, Mariana Ximenes e Luiza Fiorese como embaixadoras do programa Green Impact, pois elas representam os valores de dedicação, superação e compromisso com um futuro mais sustentável, inspirando os consumidores a se engajarem nessa causa”, compartilha Caio Marques, Diretor de Produtos e Marketing da Panasonic do Brasil.

Título: Encontro Mágico – Panasonic GREEN IMPACT (PGI)

Ficha Técnica:

 Anunciante: Panasonic

Aprovação na Panasonic: Caio Marques, Gabriela Prudêncio, Dayane Cristina Júlio, Bruno Faria e Natalia Bertino

Agência: Repense

CEO: Otavio Dias

Direção de Criação: Aline Leucz

Head de Criação: Adriano Passos

Redação: Aline Leucz e Ana Sousa

Direção de Arte: Adriano Passos, Danilo Gonçalves e Guilherme Andersen

Diretora de Atendimento: Bianca Tenenberg

Head de Atendimento: Ana Peixoto

Supervisora de atendimento: Stéphane Paiva

Head de Planejamento: Felipe Santos

Gerente de planejamento social e media: Mariana Ferrara

Diretor de Mídia: Nino da Silva

Gerente de Mídia: Lilian Stasi

Supervisor de Mídia: Dener Lages

Social Media: Tainá Salsa e Jonatas de Oliveira

Fotografia: Carol Ferreira

RTV: Daniele Gomes / Sueli Feltre

Produtora de Vídeo: Malabar Filmes

Direção: Pedro Mahfuz

Assistente de Direção: Nina Bottai

Produção Executiva: Albert Klinke e Simone Rosa

Diretor de Fotografia: Diego Sousa

Diretor de produção: Gustavo Michelin

Diretor de Arte: Thiago Cusack

Montagem e Edição: André Tambucci

Finalização: Malabar Filmes

Figurino: Pedro Sales / Tamara Guzman

Makeup: Silvio Giorgio / Jana Moraes / Stefany Querino

Produtora de áudio: Blend Audio

Direção Musical: Flavio Marchesin

Direção de Áudio: Renan Corso

Produção Executiva: Edu Bernardo / Lud Stempniewski

Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin

Colaboração Panasonic: Rodrigo Pires

Artigos relacionados

Novidades