A Camil Alimentos, uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, anuncia Flavia Molina como nova Chief Marketing Officer (CMO). Com passagem por grandes empresas de bens de consumo, tecnologia e startup, a executiva chega com o desafio de acelerar a integração e a construção das marcas que integram o portfólio da empresa. “A Camil Alimentos é uma empresa feita por marcas históricas, líderes nas categorias em que atuam e com grande vínculo afetivo com seus consumidores. O desafio agora é ampliar a experiência do consumidor com elas, estando presente em diferentes momentos de consumo”, afirma Flavia Molina.
A executiva traz uma experiência de mais 20 anos na liderança de Marketing de empresas e marcas, como Pernambucanas, Pernod Ricard, Nestlé, Microsoft, Sony Ericsson, com atuação em projetos de construção de marca, estratégias de experiência com consumidor e inovação, o que será fundamental neste momento na companhia. “Vejo que nossas marcas possuem uma imensa oportunidade de promover uma conexão direta com o consumidor e com um olhar orientado e atento para a inovação e dados. Assim, conseguiremos atender com agilidade às novas necessidades do mercado, estabelecendo nossa presença desde o ambiente digital até o ponto de venda físico”, afirma executiva.
Na Camil Alimentos, além de responder pela estratégia de marketing das principais marcas do portfólio (Camil, União, Coqueiro, Santa Amália e Mabel), Flavia terá em sua estrutura as áreas de inteligência de mercado e serviços de marketing (SAC, comunicação externa, cozinha experimental e responsabilidade social).