Neste sábado (22), as 9 mil pessoas que devem se aventurar no UFC São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, serão surpreendidas por uma nova ativação da Volkswagen. A ação, criada e executada pela Bullet, visa promover a Amarok V6 da montadora, que tem como tema a “força que vem de dentro”.
No estande do veículo, os participantes do evento serão convidados para o “Amarok Training”, em que serão desafiados a repetir em apenas 10 segundos uma sequência de golpes de luta exibidos numa tela de TV. Ao completar o desafio, serão convidados também a subir na caçamba da Amarok para tirar uma foto na picape da Volkswagen, que será impressa e entregue junto a um brinde da marca.
A ação ainda contará com a presença de micro influenciadores de perfis off-road, aventureiro, 4×4 e de viagem, para conhecerem o espaço da Amarok e acompanharem o UFC com exclusividade.
Ficha Técnica:
Agência: Bullet
Cliente: Volkswagen
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Aline Jurie e Carla Alves
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Thiago Alves, Renata Reis e Fábio Rebouças
Planejamento: Rubens Casanova e Danielle Saraiva
Pré-produção: Denis Grunheidt
Operação: Soraia Zillochi
Aprovação Cliente: Marcus Vinicius Froes