quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBullet cria ação de ativação da Amarok em evento do UFC, em...

Bullet cria ação de ativação da Amarok em evento do UFC, em São Paulo

Neste sábado (22), as 9 mil pessoas que devem se aventurar no UFC São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, serão surpreendidas por uma nova ativação da Volkswagen. A ação, criada e executada pela Bullet, visa promover a Amarok V6 da montadora, que tem como tema a “força que vem de dentro”.

No estande do veículo, os participantes do evento serão convidados para o “Amarok Training”, em que serão desafiados a repetir em apenas 10 segundos uma sequência de golpes de luta exibidos numa tela de TV. Ao completar o desafio, serão convidados também a subir na caçamba da Amarok para tirar uma foto na picape da Volkswagen, que será impressa e entregue junto a um brinde da marca.

A ação ainda contará com a presença de micro influenciadores de perfis off-road, aventureiro, 4×4 e de viagem, para conhecerem o espaço da Amarok e acompanharem o UFC com exclusividade.

 

Ficha Técnica:

Agência: Bullet
Cliente: Volkswagen
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Aline Jurie e Carla Alves
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Thiago Alves, Renata Reis e Fábio Rebouças
Planejamento: Rubens Casanova e Danielle Saraiva
Pré-produção: Denis Grunheidt
Operação: Soraia Zillochi
Aprovação Cliente: Marcus Vinicius Froes

 

Artigos relacionados

Novidades