No mês das crianças, a Brasilprev, especialista do mercado de previdência privada, lança a sua nova campanha de mídia dedicada ao Brasilprev Júnior. Com o conceito “Ajude seu pequeno a desenhar um novo futuro”, a ação expande o posicionamento do produto, que visa o planejamento financeiro para apoiar as crianças e os jovens na concretização de projetos no início da fase adulta, como o ingresso na universidade ou um intercâmbio.
A campanha conta com um filme de 30 segundos, que está sendo veiculado nacionalmente em canais da TV por assinatura, além de mídia on-line e peças de PDV expostas nas agências do Banco do Brasil.
“Assim como diz a mensagem da campanha, o futuro é um papel em branco que pode ser desenhado quando iniciamos desde cedo a educação financeira e o planejamento de longo prazo. Esse é o conceito do Brasilprev Júnior, que leva o nosso propósito de transformar o jeito como o brasileiro preparar o seu futuro para um público que terá pela frente a realização de diferentes objetivos”, destaca Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev.
Assista: