quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesBrasil é premiado em quatro categorias no Jay Chiat Awards 2014

Brasil é premiado em quatro categorias no Jay Chiat Awards 2014

A Associação Americana de Agências de Publicidade anuncia os vencedores do Jay Chiat Awards 2014, que aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 7 de outubro. A premiação global, que é referência em pensamento estratégico, premiou 4 agências brasileiras. Entre elas a AlmapBBDO, que conquistou bronze na categoria “National Strategy”, que tem apenas 2 anos de existência e foi uma das mais disputadas, com a campanha “Os Últimos Desejos da Kombi”, criada para a Volkswagen.

A DM9DDB também foi premiada com um bronze na categoria “Product/Service Creation”, com a campanha ‘Hello My Name Means’ para Johnson’s Baby. A Loducca recebeu dois bronzes nas categorias “Non Profit”, com ‘Somos todos macacos’ para o jogador de futebol Neymar Jr. e “Global Strategy”, com ‘Loja Vazia’ para o Shopping Villa Lobos. A DM9 Sul recebeu menção honrosa na categoria “Non Profit”, com ‘Mesmo os que não têm nada podem doar’ para a fundação Pão dos Pobres.

A lista completa de trabalhos premiados está disponível através do link: stratfest.aaaa.org/2014-winners.

Artigos relacionados

Novidades