O mundo está cada vez mais digital, alterando hábitos de pagamento de consumidores e comerciantes. É este o cenário da nova campanha dos cartões Bradesco, que de forma descontraída endossa a facilidade e simplicidade das soluções de pagamento sem contato e sem o uso do cartão físico. O filme “Curta” foi lançado no 31 de outubro nas redes sociais do banco.
Criada pela Leo Burnett TM, a campanha reforça a digitalização do segmento de cartões para pagamentos, compras e experiências de maneira prática, rápida e segura. O filme traz intervenções gráficas e motion mesclados com elementos visuais que remetem à interface das redes sociais.
As cenas mostram os benefícios dos cartões Bradesco, para uso em aplicativos de mobilidade, comida, música, filmes e séries nas duas modalidades de cartão – crédito e débito -, pagamentos por aproximação e trocas de pontos Livelo pelo app. A assinatura é “Curta o futuro agora”.
A campanha será toda digital e, além do filme, terá ações das redes sociais e spots de rádio.
Veja: