O ano começa com novidades na linha masculina do Boticário. Agora, o portfólio de produtos MEN ganha dois aliados para a beleza e o cuidado diário dos homens: uma nova fragrância e um novo xampu anticaspa. Os lançamentos estreiam com campanha que vai ao ar nesta semana, abrindo caminho para um reposicionamento do segmento, com nova identidade visual para embalagens e abordagem na Comunicação – esta última, com desdobramentos ao longo de 2021 sob a assinatura da agência W3haus.
O bom humor dá a tônica do principal filme da campanha, estrelado pelo jornalista e influenciador Evaristo Costa. Ele também participa de diversas ativações na rede social, falando sobre o problema da caspa nos homens, motivo de vergonha para muitos. “Escolhemos o Evaristo pra ser a nossa voz da consciência pela credibilidade e carisma, ele tem a leveza que queríamos para abordar o assunto da caspa de forma simples e descomplicada” conta Daniele Almeida,L diretora de criação da W3haus. Tira isso da cabeça, Man! Usa Boticário MEN é a assinatura do filme e da campanha do xampu que está no digital, em mídia exterior e nos pontos de venda por todo o país.
“Iniciamos 2021 construindo uma nova jornada com o público masculino, e este trabalho é apenas o princípio de uma mudança mais profunda na categoria, acompanhando a transformação que os homens estão vivendo, mais sensíveis, mais preocupados com seu bem-estar, e perdendo a vergonha de assumir sua vaidade”, pontua Cathyelle Barcellos Schroeder, Gerente Sênior de Branding do Boticário.
Veja: