domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBob’s lança campanha para o Rock in Rio 2024

Bob’s lança campanha para o Rock in Rio 2024

O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lança no dia 16 de julho seu novo comercial protagonizado por Christiane Torloni, que reforça a presença da marca no Rock in Rio Brasil 2024 como apoiadora oficial do evento, e a promoção que vai sortear ingressos para o festival, realizada em parceria com a Coca-Cola.

Essa é a primeira campanha criada e planejada pela Artplan, nova agência de publicidade do Bob’s, em que foram produzidas peças publicitárias que serão veiculadas em diversas mídias por todo o Brasil, além de três filmes que mostram a atriz usando seu bordão repaginado para engajar o público a participar da promoção e irem ao festival.

“Estamos no Rock in Rio Brasil desde a sua primeira edição em 1985. São 40 anos levando nosso sabor e eternizando momentos”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. “Para 2024, estamos investindo ainda mais na experiência com a marca, e a Artplan nos apresentou essa campanha incrível: um bordão criado pela icônica atriz Christiane Torloni, em um festival tão importante como esse e com um potencial de comunicação imenso com diferentes gerações. Estamos animados com o resultado e com os desdobramentos que teremos”, completa a diretora.

Christiane Torloni é criadora do “Hoje é dia de Rock, bebê”, eternizado durante uma participação no festival de 2011, e que o público tem gravado na memória. Ela comenta sobre o impacto da expressão: “Nada como uma frase que sai no auge de um evento que traduz alegria, bom humor, música, liberdade, beleza. ‘Hoje é dia de Rock, bebê’ significa uma síntese desse desejo e a pulsão desse momento tão genuíno”, explica a atriz, que também fala da sua felicidade ao receber o convite do Bob’s: “Adorei, inclusive porque a marca é uma referência de muitas décadas para mim. Sinto prazer de estar representando o Bob’s nesse evento”, conclui.

A produção do filme é assinada pela ÇaVa Produções e o áudio ficou sob a responsabilidade da Blend Áudio. A veiculação será nos principais canais de TV aberta do país e nas mídias digitais.

FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan

Anunciante: Bob’s

Campanha: Bora pro Rock in Rio

CCO: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil

Direção de Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro e Rafael Jardim.

Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim e Pedro Chaves.

Conteúdo: Henrique Galvão, Walter Cabral, Lucas Caixeta, Camila Freitas, Diego Santos e Gabriel Lopes.

Direção Geral de Negócios e Operações: Ana Sanchez e Cristiana Miranda

Direção de Negócios: Priscilla França

Negócios: Nathalia Gabriel e Hinah Trindade

Head de Planejamento: Lucas Cassol

Planejamento: Pedro Chiade

Head de Mídia: Sabrina Frota

Mídia: Thiago Valente, Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda

Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Diego Silva, Marina Bulcão, Aline Costa

Diretora de Creative Data: Carolina Amorim

Creative Data: Mariana Zinsly

Head de Produção: Felipe Cunha

RTV: Angela Felicio, Karoline Justino

Produtora de imagem: Çava Produçoes

Direção: Carla Nobre Direção de Fotografia: Thiago Cauduro

Direção de Arte: Martin Garcia

Assistente de Direção: Julia Garcia

Figurino: Simone Fleitlich

Diretora Executiva: Gabriela Lemos

Coordenação de Produção: Lucas Fiore

Produtor: Lucas Lima Produtor de elenco: Chuck Hoffmann Montagem: Henrique Jardim Finalização: Diogo Azuma e Thiago Fuza Color Grading: Alan Porciúncula – Burn Color Grading

Coordenação de Pós/Supervisão de VFX: Rodrigo Vidal

Motion design: Ricardo Filomeno Compositing: Daniel Manguinha Rotatori

Produtora de som: Blend Áudio

Aprovação do cliente: Renata Brigatti Lange, Felipe Diniz, Júlia Peres e Mariana Oliveira.

Artigos relacionados

Novidades