quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAurora Alimentos lança filme de Natal homenageando Guga

Aurora Alimentos lança filme de Natal homenageando Guga

O momento de reunir a família em torno da mesa para celebrar o Natal terá um significado especial para todos nesse ano. E aproveitando a emoção que mobiliza as festas de final de ano, a Aurora traz mais uma vez em sua campanha de Boas Festas uma história real para emocionar e tocar o coração de todos.

Com o tema “Das nossas mais de 100 mil famílias para o seu Natal”, a campanha desenvolvida pela Peppery comunica a linha Boas Festas Aurora e reforça os valores cooperativistas da marca.

O filme de TV é a peça central da campanha, com a Aurora homenageando o seu garoto-propaganda e parceiro de atividades sociais, Gustavo Kuerten (Guga). Produzido pela Awake, com direção de Rodrigo Fleury, o filme mostra o lado solidário do atleta – que, além de ter se tornado um grande ídolo do esporte brasileiro, é um agente de mudança na vida de milhares de famílias através da atuação social do IGK, Instituto Guga Kuerten.

No filme, Guga é surpreendido no set de filmagem com mensagens de agradecimento de ex-educandos do IGK que tiveram a sua vida transformada pelo instituto e se emociona com os depoimentos. Ao final, ele celebra o espírito de solidariedade do Natal em uma mesa farta de produtos Aurora, com destaque para o Blesser – ave especial da Aurora com tempero exclusivo, uma carne macia e suculenta.

“O cuidado com as pessoas e a solidariedade são valores em comum entre o Guga e a Aurora. A homenagem dos ex-educandos trouxe muita emoção para o filme, fechando o ano de 2020 com uma mensagem positiva para todos os nossos consumidores”, afirma Ricardo Chueiri, gerente de marketing da Aurora Alimentos.

Segundo Jairo Anderson, CCO da Peppery, “A solidariedade, que é o fundamento básico do cooperativismo de Aurora, também está presente na trajetória do Guga, destacada aqui pelos 20 anos do Instituto Guga Kuerten. Isso é o que faz a parceria entre a marca e o atleta ser tão forte e especial”.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades