terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasApós concorrência, Mestiça é a nova agência de trade de Shell Select

Após concorrência, Mestiça é a nova agência de trade de Shell Select

Comandada pelos sócios Marcelo Ramos, Denis Filippini e Eduardo Lovro, a Mestiça é a nova agência de trade de Shell Select. A marca conta com 980 lojas de conveniência em postos de gasolina Shell, todas operadas em formato de franquia.

Esta é a segunda conta conquistada pela agência após o lançamento do Núcleo de Aceleração de Resultados (NAR), criado em março deste ano e responsável pelo atendimento dos clientes de Retail & Franchising. O núcleo, comandado por Renato Ribeiro –  profissional com experiência de mais de 20 anos como diretor de marketing de grandes marcas como Subway e IMC, tem a responsabilidade estratégica de participar em todo processo do negócio que antecede ao briefing.

“Conquistamos Ofner recentemente e, agora, com a chegada de Shell Select, nosso núcleo está tomando forma e alcançando os objetivos traçados”, conta Marcelo Ramos, sócio e CEO da Mestiça. De acordo com o executivo, a proposta do NAR é participar do processo estratégico para entregar uma comunicação atrelada à performance e os objetivos dos clientes.

 

Artigos relacionados

Novidades