quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAnitta é estrela da nova campanha da Renault “Paradona Renault”

Anitta é estrela da nova campanha da Renault “Paradona Renault”

Anunciada recentemente como a mais nova embaixadora da Renault, a cantora Anitta, fez sua estreia na última quinta-feira (15), na primeira campanha de varejo para a fabricante. E a estrela já chega anunciando uma promoção excepcional para aquisição de qualquer veículo zero quilômetro da marca – inclusive o Kwid. Durante o mês de fevereiro, na compra de qualquer modelo Renault, a primeira parcela pode ser paga somente em maio. É a chamada “Paradona Renault”, que traz Anitta em uma de suas características mais fortes, mas até então não explorada pelas campanhas publicitárias: a de uma mulher de negócios.

A ação de comunicação foi criada pela DPZ&T e foi ao ar, com um teaser apresentando ao consumidor a “Paradona Renault”, no último sábado (10), durante os intervalos do Caldeirão do Huck e do Jornal Nacional, na TV Globo.

“A estreia de Anitta como embaixadora da marca vem justamente numa campanha muito importante para a Renault, que terminou o ano passado alcançando recorde de participação de mercado no país. Ao mesmo tempo, divulgamos vantagens comerciais imperdíveis para o nosso consumidor, mostrando que este é um momento excelente para comprar um carro novo”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

Nos filmes rodados no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, Anitta assume o papel de executiva da marca e demonstra todo seu poder, liderando e incentivando a equipe de profissionais da Renault a oferecer condições de pagamento ainda mais especiais aos clientes.

“A Anitta cantora e dançarina já vem sendo bastante explorada na publicidade de inúmeras marcas. Por isso, nosso desafio criativo foi trazer um aspecto novo da artista. Seu lado “mulher de negócios”, que gerencia a própria carreira, que é exigente, ambiciosa e perfeccionista, nos inspirou a construir para ela a personagem de líder da Renault. Irreverente, mas firme, Anitta trabalha duro para levar aos consumidores as melhores condições para comprar um Renault zero”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

Durante quatro semanas, a campanha será veiculada em três filmes na TV, além de redes sociais, spots de rádio e materiais para concessionárias.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Renault
Agência: DPZ&T
Campanha: Paradona
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação: Fabio Mozeli
Criação: Rodrigo Nogueira, Pedro Candelaria, Lucas Cabrini, Marconi Filho, Guilherme Lemos
Atendimento: Daniel Jotta, Fabio Losso, Bruna Sá, Thais Vieira, Gabriela Silva
Planejamento: Fernando Diniz, Thamara Araujo, Mariana Fortti, Laura Almeida, Marcio Talon, Alfredo Cardin, Bruna Del Bosque
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Cesar Nery, Barbara Moraes, Lucas Viana, Juliano Florio, Ana Araujo, Danielle Areal, Ellen Braz, Thiago Negrão e Mariana Masotti
Aprovação Cliente: Federico Goyret, Claudio Rawicz, Lívia Kinoshita, Elisa Salgado, Ana Cebalho
RTV: Ducha Lopes, Mariah Bayeux, Tania Carneiro
Projetos: Marcos Yamamura, Fernando Varella, Moyra Esteves
Produtora de Imagem: Vetor Filmes
Produtora de áudio: Sax
Direção de Cena: Luiza Campos, Ricardo Carelli
Produção Executiva: Paula Moraes, Francisco Puech, Alberto Lopes
Atendimento Produtora: Giovana Grigolin
Fotografia Filme: Fe Oliviera
Finalização: Vetor Zero
Pós-Produção: Vetor Zero
Produtor: Zezinho Mutarelli, Cezar Brandão
Atendimento: Camila Madio
Locução: Roberto Freitas
Produção Gráfica: Marcos Moura, Thiago Monaco, Anderson Silva
Artbuyer: Vanessa Raad, Felipe Moro, Andrea Soeiro
3D e Tratamento de Imagem: Platinum
Fotógrafo: Gil Inoue

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades