domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesAMPRO Awards abre inscrições para sua 24ª edição

AMPRO Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a AMPRO anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação. 

Nesta edição, o AMPRO Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da AMPRO.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação. 

Outra novidade é a nova marca, o (infinito) que representa movimento, continuidade, transformação e a criatividade sem limites, um dos pilares do live marketing. A paleta de cores foi pensada para transmitir poder, sofisticação e a transformação, necessária e presente em cada trabalho que é executado.

Podem se inscrever no site oficial da premiação, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Artigos relacionados

Novidades