Agência Purple Cow apresenta departamento de Business

Da esq. para direita – Mariana Costa (Samsung), Francine Rosset (Campari), Jonas Santos (Projetos Especiais) e Marcelo Bernardes (CEO Purple Cow).

Com a proposta de criar um formato de trabalho mais integrado e dinâmico, a Purple Cow acaba de lançar o departamento de Business, reunindo as áreas de atendimento, planejamento e projetos sob uma única liderança. Com a nova estratégia, os clientes foram divididos por núcleos e as equipes atuarão mais integradas.

Especialista em UX e Service Design,  Jonas Santos, chega à agência para comandar a diretoria de Projetos Especiais. Mariana Costa, que até então respondia pela direção de atendimento, assume a diretoria de business do núcleo de Samsung. E Francine Rosset, que também era diretora de atendimento, passa a liderar a diretoria de business de span Campari.

“A Purple Cow inaugura um novo formato de trabalho. Irão sentar à mesma mesa profissionais das áreas de criação, business, BI e mídia. Todo projeto será realizado por meio de cocriação. Passaremos a oferecer aos nossos clientes um atendimento mais dinâmico”, explica Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow.