quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Ogilvy Brasil apresenta programa: Job de Pai

Agência Ogilvy Brasil apresenta programa: Job de Pai

A Ogilvy Brasil tem uma novidade para os papais que trabalham na agência. Eles contam agora com os benefícios do programa Job de Pai. Trata-se de um novo projeto que permite a todos os papais, durante os três meses após o nascimento da criança, poder trabalhar de casa uma vez por semana. O Job de Pai é uma iniciativa da área de recursos humanos da Ogilvy, que há um ano lançou o bem-sucedido Amamentáxi, para as mamães.

“Pensamos bastante no que poderia ser importante para os pais, um benefício semelhante ao Amamentáxi e, depois de ouvir as pessoas e muitas discussões, chegamos ao Job de Pai, que também permite passar um pouco mais de tempo com a criança”, diz Patricia Fuzzo, diretora de recursos humanos do Grupo Ogilvy Brasil.

Lembrando que o Amamentáxi foi lançado no início de 2017 e dá direito às mães, durante os três meses após seu retorno ao trabalho, ao táxi (ida e volta) para que elas possam amamentar ou apenas passar um tempo a mais com seu bebê na hora do almoço. “Sabemos como esses primeiros dias após o nascimento do bebê são intensos e queremos que os papais também se sintam acolhidos e apoiados pela agência nesse novo momento”, reforça Patricia.

O Job de Pai começou a funcionar no final do ano passado e vale para os escritórios da Ogilvy em São Paulo e no Rio.

 

Artigos relacionados

Novidades