Agência Bullet realiza inaugurações de Popeyes no Brasil

Popeyes, rede de restaurantes pertencente ao Grupo Burguer King S.A (BKB), acaba de desembarcar no Brasil e a Bullet é a responsável por operar todos os eventos de abertura das lojas. De agora até o final do ano, serão abertos de cinco a dez estabelecimentos e a agência, escolhida como parceira para projetos de marketing promocional e experiência, desenvolverá as ativações e a criação dos materiais de comunicação nos pontos de venda.

Para as inaugurações de Popeyes, que nasceu no estado norte-americano da Louisiana, elementos como o Jazz e a festa de Mardi Grass (Carnaval de Nova Orleans) são bastante explorados nas ativações e na decoração, fazendo referência à origem da marca.

Na abertura da primeira delas, realizada em outubro, no Shopping Metrô Itaquera, a Bullet preparou um show de Jazz itinerante, que percorria os corredores do shopping junto de performistas e bailarinos. Os que passaram por lá também se depararam com um mockup gigante de balde de frango, que permitia interações divertidas por meio de fotos e vídeos, além de contarem com um espaço dedicado a um show de talentos, com conceito criado pela F.Biz e inteiramente produzido pela Bullet. Já na abertura da loja do Shopping Cantareira, que aconteceu no início do mês, o público também se deparou com diversas ações para promover o novo sabor no Brasil.

Para a abertura das próximas lojas, que devem acontecer durante o mês de dezembro, aqueles que passarem por alguma das inaugurações também contarão com diversas ativações, que poderão variar de loja para loja. Entre as ações, estão degustação de produtos, entrega de camisetas exclusivas e distribuição gratuita de balde de frango aos 50 primeiros que chegarem à loja, além da banda de Jazz.

Além das ativações e produção dos eventos, também ficou a cargo da Bullet a criação de materiais como cardápios, Menu Boards, jogos americanos e comunicação das máquinas de bebidas, além de materiais de mídia de shoppings, expostos em levadores, portas e escadas rolantes.

Ficha Técnica:

Agência: Bullet
Cliente: Popeyes
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Manoela Galvão, Aline Jurie e Álvaro Palma
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Rubens Casanova, Thiago Alves e Kim Wang
Planejamento: Aldo Pini e Tomas Vinhal
Finalização: Ton Campesi e Jair Barbosa
Pré-Produção: Neila Ceródio, Ricardo Recrosio, Renata Montoro e Alessandra Moyses
Produção: Ricardo Recrosio e Soraia Zilocchi
Aprovação Cliente: Rafael Lima e Gabriela Certain