A Africa Creative acabou de ser consagrada Agência do Ano pelo Clio Music Awards 2025 – uma das principais premiações globais que reconhecem a excelência criativa na interseção entre música e publicidade.
O curta-metragem “Meu Karma”, da rapper paulista Jovem MK – produzido em parceria com KondZilla, Czar SP e Satelite Audio – havia sido premiado com ouro em janeiro e foi elevado ao Grand Clio Music, a premiação máxima do festival. O curta é baseado no primeiro álbum da artista e retrata a realidade das favelas brasileiras, onde o primeiro presente de muitos jovens e adolescentes é uma arma de fogo. Assista aqui.
Além disso, a agência conquistou seis pratas e três bronzes com o próprio curta e outros cases de destaque, como “Feito de Futuro” (Itaú Unibanco), “Fãs Profissionais” (Budweiser) e “UninterruptAds” (Budweiser).
“Essa conquista reafirma a força da música e do entretenimento como pilares da indústria criativa. Na Africa Creative, acreditamos no poder dessas conexões para contar histórias autênticas e impactantes, aproximando marcas da cultura e da população de forma relevante, interativa e inovadora”, afirma Juliana Leite, VP de projetos especiais e conteúdo criativo da Africa Creative.