Novo time de profissionais, para o biênio 2026/2027, integram as diretorias
de Tecnologia e Inovação, Diretoria Jurídica e de Fiscalização, Diretoria de
Relações Internacionais, Diretoria de Relações com o Mercado e Tesouraria,
Diretoria de Relações Institucionais Setoriais e Entidades e Diretoria de
Métricas, Estudos e Pesquisas
A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) acaba de eleger sua nova
diretoria para o biênio 2026/2027, marcando o início de um ciclo que
reforça o protagonismo do OOH no país e amplia a integração entre
empresas, tecnologia e mercado.
Felipe Viante permanece como presidente da entidade, garantindo
continuidade a uma agenda estratégica que vem fortalecendo o setor. Ao
lado dele, Andrea Weiss segue como CEO da ABOOH, assegurando
consistência na gestão e no alinhamento das iniciativas que impulsionam o
Out Of Home nacional.
O novo time reúne profissionais de referência em suas áreas, ampliando a
diversidade de olhares e expertises que constroem o futuro do OOH:
● Christian Pinheiro (ADMOOH) – Diretoria de Tecnologia e Inovação
● Conrado Kallas (AGFK) – Diretoria Jurídica e de Fiscalização
● Claudia Damas (ALTERMARK) – Diretoria de Relações Internacionais
● Lucio Schneider (ELETROMIDIA) – Diretoria de Relações com o
Mercado e Tesouraria
● Rafael Saito (HELLOO) – Diretoria de Relações Institucionais Setoriais
e Entidades
● Yuri Berezovoy (RZK) – Diretoria de Métricas, Estudos e Pesquisas
Com uma governança renovada e uma agenda de crescimento estruturada,
a ABOOH reforça sua posição como voz unificada do setor, conectando
associadas, instituições e o ecossistema de comunicação no Brasil e no
mundo.
Para Felipe Viante, o próximo ciclo será decisivo. “Os próximos 24 meses
trarão muitas novidades e uma evolução significativa do OOH, cada vez
mais integrada à tecnologia. Estamos preparados para conduzir esta
jornada com união, inovação e segurança.”
Andrea Weiss destaca o amadurecimento institucional da Associação,
enfatizando que a “ABOOH se consolidou como um polo de conhecimento e
conexão, com iniciativas como o Curso de Mídia OOH e a participação ativa
em eventos nacionais e internacionais — como o Congresso Mundial da
WOO — fortalecendo a visibilidade do nosso mercado e criando novas
oportunidades para todos os associados.”
Com o novo time e um plano de trabalho voltado ao futuro, a ABOOH
reafirma seu compromisso de impulsionar o OOH brasileiro, ampliando
fronteiras, promovendo diálogo e estimulando práticas que elevam o setor
a um novo patamar.
ABOOH – Com mais d
