A ABMN – Associação Brasileira de Marketing & Negócios promove nesta segunda-feira, 12/08, a partir das 18h, uma edição especial da série Monday Talks. A série foi lançada em junho deste ano e é parte das ações de retomada das atividades da ABMN que desde dezembro de 2023 vem realizando eventos e debates sobre mercado publicitário, tendências, inovação e marketing.
No encontro da segunda-feira, o Vice-Presidente da ABMN, Felipe Heimbeck, receberá Renato Annibal, Vice-Presidente do Grupo de Mídia do Rio, e Rynaldo Gondim, representando o Clube de Criação. Na pauta, temas como os principais desafios e oportunidades do mercado carioca para o relacionamento das marcas, em função do comportamento atual dos consumidores.
Quem não puder estar presente, pode assistir ao debate através do canal do Youtube da ABMN, que transmite as edições do Monday Talks.
“Estamos em uma fase extremamente positiva, de retomada, desde a realização do Prêmio de Marketing Contemporâneo, em dezembro do ano passado. Reunir em um mesmo palco os representantes das principais entidades de publicidade e mídia do Rio é uma ação inédita. A ABMN já é referência na produção de conteúdo. Agora promovemos esta ação para estimular o debate e gerar resultados positivos para o mercado carioca ”, diz Thomaz Naves, presidente da Associação.
A série Monday Talks inclui encontros mensais com convidados do mercado e soma-se a outras iniciativas lançadas também recentemente pela ABMN, como Jornada ABMN ESG, cuja estreia aconteceu também em junho. Ambas as ações marcam a nova fase da ABMN, que acaba de se instalar no Arca Hub, espaço de inovação em Ipanema, e de implementar uma nova diretoria.