terça-feira, maio 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesABA realiza assembleia geral e primeira reunião de Diretoria e Conselho de...

ABA realiza assembleia geral e primeira reunião de Diretoria e Conselho de 2019

Por meio do presidente da Diretoria Nacional, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes realizou junto com seus associados, a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, cumprindo o Estatuto Social da entidade.

A AGO/E foi presidida pela 1º. VP da Diretoria Nacional, Nelcina Tropardi, vice-presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken e secretariada por Afonso Champi, vice-presidente da ABA e diretor de assuntos corporativos Brasil e conosur da Ferrero do Brasil.

Durante a assembleia, foram apresentadas e aprovadas as contas da Diretoria Nacional e relatório de auditoria; o relatório de atividades referente ao ano de 2018 e o Balanço Financeiro encerrado em dezembro do ano passado, além da atualização do estatuto social da entidade, no que diz respeito à nomeação de eventuais substitutos de conselheiros, de membros da Diretoria Nacional e membros do Conselho Fiscal em caso de vacância.

Na sequência foi realizada a primeira reunião do ano da Diretoria Nacional e Conselho Superior, em que entre os temas previstos na agenda destacamos as apresentações dos “guests speakers” presentes na reunião: Marcelo Tripoli, VP de digital associate partner da McKinsey & Company, parceira da ABA e Marcia Esteves, CEO & presidente da Grey Brasil, agência probono da ABA.