quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioEntidadesABAABA anuncia Comitê de Líderes

ABA anuncia Comitê de Líderes

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – implementa a partir deste mês (07) um Comitê de Líderes. Presidido por Guilherme Loureiro, do Walmart, o Comitê será um fórum formado por um grupo de CEO’s das empresas associadas, com o objetivo de fomentar o debate sobre a construção de marcas, a reputação das organizações anunciantes e aprimorar o uso do marketing e da comunicação como ativo competitivo de negócios.

O Grupo de Líderes contará com a participação dos CEOs Juan Carlos Marroquin (Nestlé), Alberto Carvalho (Procter & Gamble), Claudia Sender (TAM) e Gino di Domenico (Brasil Kirin), além do presidente da ABA, João Campos (Unilever), e do co-presidente do Conselho Superior, Luiz Carlos Dutra (Votorantim).

“Em tempos de economia volátil, o marketing tem de estar no centro dos negócios”, diz João Campos. “Já a ética e a liberdade na economia são fundamentais para as realizações do marketing e da comunicação. Esse desafio reforça o papel do Comitê de Líderes, sob a liderança do Guilherme Loureiro que representa, além da liderança e gestão de importantes operações, uma parcela significativa do PIB publicitário brasileiro “

A criação do Grupo de Líderes está alinhada com os propósitos da ABA de ser agente transformador e de geração de valor para as associadas e para a sociedade, conforme prevê a nova Missão da entidade, anunciada em abril, durante a posse da nova diretoria.

 

Artigos relacionados

Novidades