terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesA Agência F&MD conquista o Grand Prix

A Agência F&MD conquista o Grand Prix

Noite de festa e premiação. A 34ª edição do FestVídeo, realizada no dia 27 de março pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto), no Theatro Pedro II, reuniu publicitários de todo o mercado brasileiro, para prestigiar os trabalhos realizados pelo setor.

Ao todo foram distribuídos 48 troféus em 16 categorias, premiando agências e produtoras de diversas cidades do interior e capitais com ouro, prata e bronze, além do Grand Prix e Prêmio Especial APP Ribeirão 40 anos.

A agência F&MD, da cidade de São José do Rio Preto (SP), foi premiada com o maior prêmio da noite, o “Grand Prix” com a peça “Oficina” para o anunciante DS Peças Automotivas.

Pela parceria da APP Ribeirão com o festival El OJo, ao GP terá sua inscrição bonificada para o festival internacional que acontece em novembro, em Buenos Aires, na Argentina e os demais premiados terão 50% nas inscrições antecipadas.

Confira todos os premiados no site www.festvideo.com.br.

O FestVídeo é um dos eventos de comunicação de maior prestígio do interior do Brasil, em sua categoria, e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país.

O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, comemora o sucesso de mais uma edição do FestVídeo, importante premiação para o mercado publicitário e que incentiva os profissionais a investirem cada vez mais em inovação, criatividade e melhores técnicas de produção. “O mercado publicitário, além de tudo, também é responsável por divulgar informações de utilidade pública à população, então produzir conteúdo bons, que tenham credibilidade, também podem dar a oportunidade para que você atraia mais clientes e fortaleça seu nome no setor, com a entrega de produtos de alta qualidade”, destaca.

Toni Valente, idealizador e organizador do prêmio, também ressaltou a importância da premiação para a publicidade brasileira, pois é onde os profissionais podem expor seus produtos e serviços e ganhar visibilidade por isso. “Ter um espaço para divulgar seus projetos e campanhas é uma forma eficiente de destacar a equipe e projetar o potencial criativo dos profissionais das agências e produtoras”.

Realizado pela APP Ribeirão, o FestVídeo integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo, e tem como patrocinadores na edição de 2024: TV Clube, Extreme Reach, EPTV, Record TV, SBT e Vilage Marcas e Patentes.

APP RIBEIRÃO 40 ANOS

Durante o evento, Eduardo Soares também apresentou o selo comemorativo de 40 anos da APP Ribeirão, que serão celebrados dia 13 de agosto, em uma noite de gala. “Estamos preparando uma grande festa para celebrar o ecossistema da indústria da comunicação que se tornou a APP Ribeirão, reunindo agências publicitárias, veículos e fornecedores. O nosso novo selo engloba e transmite este grande círculo que é o mercado publicitário que está sempre em movimento e transformação”, finaliza ele.

Artigos relacionados

Novidades