domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaques3º episódio da campanha da Dunlop reforça conceito da marca

3º episódio da campanha da Dunlop reforça conceito da marca

A Dunlop segue sua estratégia de reposicionamento com o lançamento do terceiro episódio de sua campanha. Com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube até o momento, a campanha da empresa reafirma seu compromisso com a qualidade, alinhado às expectativas e a satisfação dos seus clientes, através de uma narrativa que mescla tradição, inovação e, agora, durabilidade.

No episódio intitulado “Durabilidade”, o ator Eriberto Leão segue dando vida a John Boyd Dunlop, figura emblemática na história da empresa. A narrativa guia os espectadores por uma jornada que ressalta não apenas a invenção revolucionária do pneu, mas também os avanços contínuos da companhia desde sua fundação em 1888.

Dentro de uma grande lista de tecnologias inovadoras, está o sistema de fabricação de pneus TAIYO (Sun) System, que permite a fabricação dos pneus sem emendas nas partes de borracha e que redefine os padrões de qualidade e desempenho. Este método promete não só aumentar a produtividade, mas também garantir durabilidade, conforto e segurança superiores para os motoristas.

“Na Dunlop, estamos determinados a superar às expectativas dos nossos clientes, os motoristas do Brasil, oferecendo uma experiência de condução incomparável em termos de conforto, segurança e durabilidade,” destaca Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.

Os pneus da Dunlop são submetidos a um rigoroso controle de qualidade, desde a seleção meticulosa das matérias-primas, até a entrega final ao consumidor. Este compromisso com a excelência garante que cada pneu da empresa supere as expectativas dos motoristas em termos de inovação, qualidade e, sobretudo, segurança.

O vídeo “Durabilidade” está disponível nas redes sociais da Dunlop e no YouTube, convidando os espectadores a se juntarem à emocionante jornada de inovação e excelência da marca. A série de vídeos promete continuar surpreendendo, mantendo a tradição de mesclar a autenticidade histórica de John Boyd Dunlop com avanços tecnológicos contemporâneos, consolidando a posição da Dunlop como líder em inovação e qualidade no mercado de pneus.

Artigos relacionados

Novidades