Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!
Neste domingo, 10 de janeiro, você vai ver:
- Interbrand divulga o ranking das Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2015
A Interbrand, consultoria global, anunciou o ranking das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2015. Nesta entrevista, Daniella Bianchi, diretora executiva da Interbrand, comenta sobre as características destas marcas, sobre o branding no Brasil e muito mais. Confira! - Comerciais que marcaram época!
Você vai conferir a versão original do filme “Aquarela”, criado em 1983, ao som do sucesso do compositor Toquinho. “Aquarela Faber-Castell” é considerado até hoje um dos comerciais mais marcantes da propaganda brasileira e ganhou mais de 20 versões ao longo dos anos. O comercial tem assinatura da FCB/Siboney, pelas mãos de Christina de Carvalho Pinto, com animação da Start Anima. - Reprise – Confira o making of da campanha da Friboi, que comprova a preocupação do consumidor com a confiança
No filme, o ator Tony Ramos chega de surpresa e aborda pessoas comuns em situações diferentes do tradicional cenário de supermercado. O garoto-propaganda aparece de forma inesperada em uma aula de faculdade, hamburgueria e food truck. Acompanhe os depoimentos de Maria Eugênia Rocha – Diretora de Marketing da Friboi e Raquele Rebello – Diretora de Contas da Lew´Lara\TBWA. - Lidiane Shayuri, da Record News, no quadro Causos!
Lidiane Shayuri, Apresentadora do Link Record News, conta uma história curiosa que ocorreu no momento em que apresentava o telejornal ao vivo. Confira! - Reprise – Walter Longo fala sobre tecnologia digital e os impactos na comunicação
Nesta entrevista, Walter Longo – Mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm, fala sobre a realidade em que vivemos hoje, na qual a presença da tecnologia digital é tão ampla e onipresente que, na maior parte do tempo, nem notamos que ela está lá. Walter comenta que a propaganda deve voltar a ter a missão consultiva, pois existe uma quantidade enorme de consumidores sozinhos nos pontos de vendas, sem explicações sobre produtos e marcas. Confira! - Confira o quadro MKT,Now!
O MKT,Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza fala sobre o reposicionamento e a possível morte da marca Abercrombie & Fitch.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br