quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioTV2015Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 15 de novembro, você vai ver:

  • Caio Barsotti comenta sobre a importância do CENP e aborda os questionamentos ligados ao conselho divulgados pela imprensa
    Nesta entrevista, Caio Barsotti, Presidente do CENP, fala sobre os 17 anos da entidade, da importância das normas-padrão para um mercado saudável e comenta sobre as atuais notícias sobre supostas condutas anticompetitivas praticadas pelo CENP. Acompanhe!
  • Paulo Giovanni, da Publicis, no quadro Causos!
    Paulo Giovanni, Chairman da Publicis Worldwide no Brasil, conta uma história curiosa sobre a primeira vez que falou em um microfone! Confira!
  • Prêmio Folha Top of Mind celebra 25 anos
    Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça? Essa é a pergunta feita, desde 1991, pelo Instituto Datafolha que revela quais são as marcas mais queridas pelos brasileiros. O Grandes Nomes da Propaganda acompanhou a festa de premiação, realizada em São Paulo, para conhecer as marcas vencedoras da edição de 2015 do prêmio. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Murilo Bussab (Folha de S. Paulo), Mauro Paulino (Datafolha), Yasmine Antacli (OMO) e César França (Nestlé).
  • Conheça a Visorama Diversões Eletrônicas
    Mateus Moretto
    , sócio-diretor do Estúdio Visorama Diversões Eletrônicas, conta ao Grandes Nomes da Propaganda sobre os principais trabalhos realizados pela empresa, dentre eles, a produção para incentivar adoção, que troca animais à venda em Pet Shops por animais a serem adotados, um projeto que ganhou Leão em Cannes neste ano. Moretto conta, também, sobre o documentário “Oscar Niemeyer: A luta é longa”. Confira!
  • Tomorro\\\ chega ao Brasil
    Com o objetivo de conectar agências e marcas com empresas de tecnologia, a consultoria norte-americana Tomorro\\\ chega ao mercado brasileiro e propõe a “uberização” da propaganda. No Brasil, sob o comando de Fernando Teixeira, a empresa oferece serviços de tecnologia em marketing e comunicação. Para saber mais, acompanhe entrevistas com Jon Bond e Fernando Teixeira, da Tomorro\\\.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades