quarta-feira, dezembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasWinclap contrata Amanda Ferracini como nova Country Manager Brasil

Winclap contrata Amanda Ferracini como nova Country Manager Brasil

A Winclap, consultoria boutique de Growth Transformation e marketing digital, anuncia a contratação de Amanda Ferracini como nova Country Manager no Brasil. Com vasta experiência de quase 20 anos em empresas de renome como Softbank, Inter e Amazon, Ferracini chega com a missão de fortalecer as operações da Winclap e criar novas oportunidades no mercado brasileiro.

A Winclap, fundada em 2014 na Argentina, opera em cinco países, incluindo Argentina, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos. Com sua expertise em crescimento digital, a empresa oferece soluções integradas que combinam tecnologia, consultoria estratégica de Growth, mídia, criativos, CRM. No Brasil, a Winclap já conta com clientes como Globoplay, Mercado Livre, Weelhub (ex-Gympass), Rappi, Avenue, entre outros.

Segundo Ferracini, o Brasil é um dos mercados com maior potencial para estratégias de Growth Transformation na América Latina, mas também enfrenta desafios significativos no crescimento sustentável. “Nosso objetivo é ajudar marcas a crescer de forma sustentável, integrando o planejamento de marketing com os objetivos de negócio. Utilizamos dados e tecnologia para otimizar investimentos e reter clientes, especialmente em um ambiente altamente competitivo”, explica a executiva. “Queremos garantir que as marcas consigam atrair e manter consumidores, principalmente em um cenário econômico desafiador em que nossa expertise ganha ainda mais relevância.”

Mariano Saenz, CEO da Winclap, destaca a importância do mercado brasileiro para a empresa: “O Brasil é uma das 15 maiores economias do mundo e, em poucos anos, estará entre as 10 maiores. Esse rápido crescimento significa que as empresas precisam transformar a maneira como crescem como nunca antes, e é aí que a Winclap é o parceiro ideal para isso”.

Além da contratação de Amanda Ferracini, a Winclap planeja dobrar sua equipe no Brasil até o final de 2024, visando atender à crescente demanda por soluções de marketing baseadas em resultados.

Artigos relacionados

Novidades