A Winclap, consultoria boutique de Growth Transformation e marketing digital, anuncia a contratação de Amanda Ferracini como nova Country Manager no Brasil. Com vasta experiência de quase 20 anos em empresas de renome como Softbank, Inter e Amazon, Ferracini chega com a missão de fortalecer as operações da Winclap e criar novas oportunidades no mercado brasileiro.
A Winclap, fundada em 2014 na Argentina, opera em cinco países, incluindo Argentina, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos. Com sua expertise em crescimento digital, a empresa oferece soluções integradas que combinam tecnologia, consultoria estratégica de Growth, mídia, criativos, CRM. No Brasil, a Winclap já conta com clientes como Globoplay, Mercado Livre, Weelhub (ex-Gympass), Rappi, Avenue, entre outros.
Segundo Ferracini, o Brasil é um dos mercados com maior potencial para estratégias de Growth Transformation na América Latina, mas também enfrenta desafios significativos no crescimento sustentável. “Nosso objetivo é ajudar marcas a crescer de forma sustentável, integrando o planejamento de marketing com os objetivos de negócio. Utilizamos dados e tecnologia para otimizar investimentos e reter clientes, especialmente em um ambiente altamente competitivo”, explica a executiva. “Queremos garantir que as marcas consigam atrair e manter consumidores, principalmente em um cenário econômico desafiador em que nossa expertise ganha ainda mais relevância.”
Mariano Saenz, CEO da Winclap, destaca a importância do mercado brasileiro para a empresa: “O Brasil é uma das 15 maiores economias do mundo e, em poucos anos, estará entre as 10 maiores. Esse rápido crescimento significa que as empresas precisam transformar a maneira como crescem como nunca antes, e é aí que a Winclap é o parceiro ideal para isso”.
Além da contratação de Amanda Ferracini, a Winclap planeja dobrar sua equipe no Brasil até o final de 2024, visando atender à crescente demanda por soluções de marketing baseadas em resultados.