A Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo e líder em marcas profissionais no mercado brasileiro, anuncia Nathalie Honda como sua nova Chief Marketing Officer (CMO) no país. Com uma trajetória de 19 anos na Unilever, Nathalie acumula ampla experiência em marketing, inovação e comunicação, com participação em grandes lançamentos e campanhas de marcas reconhecidas pelo público.
Formada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), Nathalie possui conhecimento abrangente sobre o comportamento dos consumidores e as dinâmicas do mercado de varejo brasileiro, o que irá contribuir para fortalecer ainda mais a conexão da empresa com diferentes públicos no país.
“Minha trajetória sempre foi marcada pela paixão em criar marcas e histórias que realmente conectem com as pessoas. Estou entusiasmada em iniciar essa nova etapa na Wella Company, uma empresa que não só inspira, mas também valoriza a transformação por meio da beleza. Quero que nossas marcas continuem encantando consumidores e empoderando os profissionais de beleza de todo o país”, afirma Nathalie Honda.
Ao longo de sua carreira, Nathalie liderou projetos e campanhas de grande impacto, que redefiniram padrões de mercado e promoveram maior representatividade no setor de beleza. Sua experiência no segmento de consumo e no desenvolvimento de estratégias inovadoras será fundamental para impulsionar a atuação da Wella Company no Brasil.
No Brasil, a Wella Company está presente por meio de marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor. Além disso, a educação é um dos pilares centrais de Wella, com uma comunidade de mais de 400 cabeleireiros que representam as marcas profissionais da companhia, compartilhando conhecimento e contribuindo para a capacitação e desenvolvimento do setor.
Sob a liderança de Nathalie, a empresa tem o objetivo de expandir suas ações de marketing e educação, ampliando seu impacto positivo para continuar transformando vidas e o mercado de beleza no Brasil.