Detentora do IGN, MGG e Nerd ao Cubo, a Webedia Brasil anunciou Pedro Baars como novo diretor de vendas de Gaming, Betting, Tech & Telco. O profissional fica responsável pela coordenação de uma equipe de vendedores especialistas em games, além do desenvolvimento de estratégias assertivas para esse mercado.
Baars tem mais de 13 anos de experiência na área comercial, com passagens pela Editora Caras, Grupo RBS, DynAdmic, Predicta e Click Jogos. “Meu principal objetivo é expandir as parcerias e novos negócios na frente de Gaming, estabelecendo IGN e MGG como principais referências gamer do Brasil para as grandes marcas”, explicou.
O IGN é, atualmente, a maior marca de mídia sobre games e cultura pop no mundo, presente em 114 países, com 28 edições internacionais. A versão brasileira é a segunda maior audiência do IGN de todo o mundo e a primeira na América Latina, totalizando 11,6 milhões de pageviews por mês e 9,3 milhões de seguidores nas redes sociais. Já o MGG é o primeiro e maior vertical 100% especializado no setor no Brasil – acumulando mensalmente mais de 1,8 milhão de pageviews e 1,5 milhão de seguidores.