A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, anuncia Carla Mita como nova vice-presidente de Marketing para o Brasil. A executiva liderará todos os projetos de Marketing da companhia no país, incluindo iniciativas voltadas para clientes, como emissores, estabelecimentos comerciais, credenciadores e startups, e consumidores, além de patrocínios e dos programas Vai de Visa e o Visa Causas.
Carla assume o desafio de liderar o desenvolvimento de campanhas de Marketing que valorizem e reforcem o posicionamento da Visa como líder mundial em tecnologia de movimentação financeira, facilitando e apoiando as transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais por meio de uma ampla gama de soluções inovadoras. Ainda, a executiva buscará consolidar e expandir o conhecimento a respeito de patrocínios exclusivos, e das diversas vantagens oferecidas pela marca aos consumidores, como o Vai de Visa, programa de ofertas, promoções e benefícios que incluem descontos, ações de cashback, sorteios e suporte a causas sociais.
“Minha trajetória profissional sempre foi permeada pelo envolvimento em projetos inovadores. Ao me juntar à Visa, empresa que tem a inovação em seu DNA, espero poder contribuir para que as diversas iniciativas de Marketing possam ganhar escala e, com isso, maximizar a percepção de valor de nossas soluções junto aos nossos clientes”, afirma Carla Mita.
“Para consolidarmos nossa posição como ‘rede das redes’, temos que realizar um trabalho de Marketing vigoroso, capaz de aproximar clientes e consumidores das principais vantagens de se adotar nossas soluções inovadoras. Neste sentido, a vinda de uma profissional como a Carla, que acumula vasta imersão na nossa indústria, além de profunda empatia para criar campanhas que promovem verdadeiras conexões com o público, é estratégica para a Visa e seus clientes”, afirma Nuno Lopes Alves, country manager da Visa para o Brasil.
Carla Mita é graduada em tecnologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), com pós-graduação em administração de empresas. Ainda, possui especializações em instituições internacionais de prestígio, como Kellogg Executive Education, Hyper Island, IESE Business School. Em seus mais de 25 anos de experiência nos setores de seguros, pagamentos e mercado financeiro, atuou em empresas renomadas como Credicard, Santander, HSBC, Bradesco e Porto Seguro. Seu currículo inclui projetos de transformação digital e experiência do cliente, além do gerenciamento de diversas áreas como as de Gestão de Produtos, Segmentos de Clientes, Canais Digitais, Marketing e E-Commerce.