A Up Brasil, filial brasileira do grupo Up Coop — um dos maiores grupos globais de benefícios corporativos — dá um passo decisivo para 2025 ao anunciar a contratação de Giovanna Mormino como sua nova Gerente Nacional de Canais e a ampliação do modelo de Canais. A profissional chega com a missão de ajudar a expandir a rede de parceiros estratégicos da empresa, promovendo novas oportunidades de negócios e consolidando sua posição como referência em soluções de bem-estar para trabalhadores.
Essa transformação é sustentada por um plano robusto que inclui a implementação de processos operacionais mais ágeis, maior suporte aos parceiros e o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços. “Queremos criar parcerias que gerem valor real, permitindo que mais organizações e trabalhadores tenham acesso a benefícios que impactam positivamente suas vidas”, conta Rodrigo Caiado, Diretor Comercial da Up Brasil.
A chegada de Giovanna Mormino, que possui uma carreira consolidada em empresas renomadas, como Ticket, Embratel e Sodexo, é essencial para a construção dessa nova etapa. Formada em Direito pela Universidade Positivo, a profissional combina um perfil técnico e estratégico, trazendo consigo habilidades essenciais para redesenhar o programa de parceiros e implementar processos mais fluídos e eficientes.
“Estou muito animada para me juntar ao time da Up Brasil, uma empresa verdadeiramente preocupada com o bem-estar do trabalhador. Vou utilizar toda a minha visão estratégica e liderança prática para fortalecer parcerias e expandir os canais de negócios, sempre com uma abordagem centrada nas pessoas. Nosso objetivo é engajar equipes, aprimorar a experiência dos clientes e criar impacto positivo para empresas e comunidades”, comenta a executiva.
Com este novo modelo de canais, a Up Brasil se posiciona como uma parceira estratégica que transforma desafios em oportunidades, criando valor para empresas, colaboradores e parceiros.
“Comemoramos recentemente oito anos de atuação no mercado nacional e lançamos um novo posicionamento de marca, reafirmando nosso compromisso de ser um parceiro estratégico para empresas e comunidades. Giovanna terá um papel fundamental em fortalecer essa missão”, pondera Caiado.