A Uber Brasil e a divisão de publicidade da Uber anunciaram a nomeação de Daniela Galego como chefe da divisão de publicidade local da Uber com foco no crescimento dos Journey Ads, uma opção de publicidade inédita. Além disso, a Uber firmou uma parceria com a IMS by Aleph, que apoiará a equipe de vendas de publicidade da Uber no intuito de dimensionar os esforços do time.
Daniela tem mais de 20 anos de experiência na indústria digital brasileira, incluindo uma década em tecnologia de anúncios, além de ter ocupado posições de liderança na Microsoft e Yahoo Advertising. Anteriormente, ela também trabalhou na WPP e Dentsu Group, gerenciando equipes para grandes clientes das indústrias automotiva, de finanças e de tecnologia.
“Este é um momento de transformação para a indústria de mídia e a Uber está em uma posição única para fazer parte dessa mudança e oferecer as melhores soluções para os anunciantes. Estou muito feliz em ingressar em um momento tão emocionante e trazer as soluções de anúncios inovadoras para o Brasil, bem como dar suporte ao crescimento dos Journey Ads para atender às necessidades de nossas maiores marcas”, disse Galego.
Os Journey Ads, uma iniciativa da divisão de publicidade da Uber, oferecem uma maneira engajadora para as marcas se conectarem com os consumidores durante todo o processo de uma viagem de Uber – desde o momento em que solicitam o carro até o final da viagem. Com 100% de share of voice durante toda a experiência, os consumidores ficam expostos ao conteúdo do anúncio por mais de 100 segundos, bem acima da média do setor.
Aproveitando os dados e insights do próprio aplicativo, a Uber consegue exibir anúncios contextualmente relevantes para os usuários sem comprometer a experiência de viagem ou a sua privacidade, já que não compartilha os dados pessoais com os anunciantes. Isso permite que as marcas coloquem conteúdo relevante na frente de usuários com mentalidade de compra de maneira segura e cativante, respeitando a privacidade do consumidor.
“Com as soluções de anúncios publicitários da Uber, as marcas agora têm uma oportunidade única de aumentar seus relacionamentos com os consumidores, capturando sua atenção no meio de sua viagem, em um ambiente seguro e premium. Journey Ads é um exemplo perfeito de como podemos combinar contexto, segmentação e mensagem em um ambiente escalável enquanto geramos resultados on-line e off-line. Desde o lançamento do formato, no ano passado, os anunciantes obtiveram ótimos resultados em termos de promoção de marca, engajamento e outras metas. Estamos muito entusiasmados para ver como as marcas brasileiras podem usar ainda mais os formatos de publicidade da Uber para criar campanhas incríveis e com um engajamento significativo do público”, acrescentou Galego.