A Truvid, plataforma global de monetização e distribuição de vídeos, anuncia a chegada de Luisa Magalhães como Publisher Sales Manager. Com sólida experiência em vendas consultivas, desenvolvimento de negócios e gestão de contas no ecossistema digital da América Latina, Luisa construiu carreira em empresas como Teads, Taboola e Comscore, onde atuou por quase quatro anos.
Sua trajetória é marcada pela construção de relacionamentos duradouros com publishers e plataformas, além da condução de projetos de mensuração e inteligência de mídia voltados à otimização de resultados e investimentos publicitários.
“O que me atraiu na Truvid foi a oportunidade de fazer algo novo, impulsionando o crescimento da marca no Brasil e em toda a região. Acredito no poder das conexões e quero usar minha experiência e rede de relacionamentos para ampliar o inventário e gerar novas oportunidades de negócio”, afirma Luisa.
De acordo com Ricardo Nery, Managing Director LATAM da Truvid, a chegada de Luisa representa um passo importante na consolidação da presença local da companhia. “A Luisa chega para contribuir com sua experiência e forte conexão com publishers regionais, o que nos ajudará a ampliar nossa base de parceiros, algo fundamental para campanhas de grande escala, inclusive governamentais”, destaca o executivo.
A contratação faz parte do movimento de crescimento da Truvid no Brasil, que já conta com uma equipe multidisciplinar liderada por Nery e Rafael Carvalheira, Head of Media LATAM, e segue estruturando novas posições até o fim de 2025.
