Com presença em mais de 40 países, a Topsort tem como cliente cerca de 80% dos grandes varejistas da América Latina e movimenta um GMV (Gross Merchandise Value) superior a US$100 bilhões na região, que inclui Brasil, México e demais países latino-americanos.
No País desde 2024, a Topsort já atende grandes varejistas como Magalu, Decolar, Ambev e Lojas Renner, e prevê novos investimentos para fortalecer sua operação. A empresa já captou mais de US$30 milhões em aportes, sendo US$12 milhões provenientes de investidores brasileiros, com o objetivo de acelerar o crescimento no mercado latino-americano.
Diego Bonna ficará baseado em São Paulo, liderando uma equipe local de 30 profissionais. Em linha com os planos de expansão, a Topsort prevê continuar ampliando sua equipe regional.
“É uma felicidade muito grande entrar para a maior plataforma na América Latina e quem tem o produto mais completo no mercado. Minha visão é construir pontes entre anunciantes e agências com nosso ecossistema para criar o futuro do retail media na América Latina. O investimento em rede não é apenas uma estratégia, mas sim o caminho definitivo para o melhor retorno aos anunciantes”, afirma o executivo.
A plataforma oferece infraestrutura tecnológica para que varejistas, marketplaces e aplicativos de delivery operem suas próprias redes de retail media, com soluções on-site, off-site e in-store integradas a canais como Google e Meta. Os produtos são baseados em modelos de leilão e inteligência artificial, com foco em performance e proteção de dados. Além disso, trabalha para ampliar seu portfólio de soluções e fortalecer a posição da América Latina como uma das frentes estratégicas de sua operação global.
Atualmente, o Brasil é considerado um dos principais hubs globais da Topsort, com equipes em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Minas Gerais.